Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Le Feu d'Issey Issey Miyake Feminino

Le Feu d'Issey Issey Miyake Feminino

especiado suave
milky
Le Feu d'Issey Issey Miyake Feminino Imagens Le Feu d'Issey Issey Miyake Feminino Imagens Le Feu d'Issey Issey Miyake Feminino Imagens Le Feu d'Issey Issey Miyake Feminino Imagens

Le Feu d'Issey de Issey Miyake é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Le Feu d'Issey foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier As notas de topo são Mogno, Folha de Coentro, Côco, Anis, Bergamota e Rosa búlgara as notas de coração são Lírio dourado, Jasmim, Leite, Caramelo, Rosa e Pimenta de Szechuan as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha, Âmbar branco, Madeira Guaiac e Cedro

Mogno Folha de Coentro Côco Anis Bergamota Rosa búlgara

Lírio dourado Jasmim Leite Caramelo Rosa Pimenta de Szechuan

Sândalo Almíscar Baunilha Âmbar branco Madeira Guaiac Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Feu d'Issey by Issey Miyake.

Tilda Swinton Like This

Le Feu d'Issey Resenhas de fragrâncias

anabela louro
anabela louro

Fabuloso perfume,diferente de tudo o que conheço,infelizmente já não está em linha,aqui em Portugal.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Issey Miyake Le Feu d'Issey fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Issey Miyake Le Feu d'Issey, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Feu d'Issey de Issey Miyake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Feu d'Issey de Issey Miyake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier La Panthere Givenchy Ysatis Guerlain Shalimar Chanel Coco Eau de Parfum Sisley Eau du Soir Balenciaga Rumba Christian Dior Dolce Vita Juliette Has A Gun Calamity J. Lancome Tresor Guerlain Samsara Eau de Parfum Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Christian Dior Poison Lancome Poeme Versace Crystal Noir Christian Dior Poison Tendre Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Masculin Thierry Mugler Alien Yves Saint Laurent Paris Giorgio Beverly Hills Giorgio Fendi Palazzo