Designers » I-K » Floral Aquático « Grupos

L'eau d'Issey Issey Miyake Feminino

ozono
L'eau d'Issey Issey Miyake Feminino Imagens L'eau d'Issey Issey Miyake Feminino Imagens L'eau d'Issey Issey Miyake Feminino Imagens L'eau d'Issey Issey Miyake Feminino Imagens L'eau d'Issey Issey Miyake Feminino Imagens L'eau d'Issey Issey Miyake Feminino Imagens L'eau d'Issey Issey Miyake Feminino Imagens L'eau d'Issey Issey Miyake Feminino Imagens

L'eau d'Issey de Issey Miyake é um perfume Floral Aquático Feminino. L'eau d'Issey foi lançado em 1992. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier As notas de topo são Cyclamen, Água de Rosas, Melão, Frésia, Lótus, Rosa e Calone as notas de coração são Cravo, Lírio, Peônia aquática e Lírio-do-vale as notas de fundo são Madeiras exóticas, Tuberosa, Âmbar, Sândalo, Almíscar, Osmanthus e Cedro

Cyclamen Água de Rosas Melão Frésia Lótus Rosa Calone

Cravo Lírio Peônia aquática Lírio-do-vale

Madeiras exóticas Tuberosa Âmbar Sândalo Almíscar Osmanthus Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'eau d'Issey by Issey Miyake.

Dive Into The Blue Sky (Mergulho Num Ceu Azul)
Escape
Diamonds and Sapphires
Essencial Feminino

L'eau d'Issey Resenhas de fragrâncias

gaueba
gaueba

Mulheres, usem e abusem.

Perfume bastante versátil para qualquer ocasião, um passeio no shopping, um encontro com amigos ate mesmo em eventos. Tem aquele cheirinho de limpeza, de floricultura e um pouco aquático.

Pra mim toda mulher deveria ter esse perfume no seu portfólio.

raquel lopes
raquel lopes

Depois de algumas horas assenta na pele e fica muito confortável, o difícil e esperar essa abertura passar. Muito forte, apesar de ser um floral aquático essa saída e quase insuportável para um dia quente, nada fresco, nada. E um perfume muito bom, mas não para mim.

babylux
babylux

Sinto cheiro de incenso. E esse é o único perfume que me remete a incenso que eu gosto. Gosto não, AMO!!! Eu usaria por dias seguidos, sem enjoar. Amo cheiro de melão, melancia, e descobri agora pq eu amo esse perfume!!

MarinaRisio
MarinaRisio

Gosto de usar apenas no verão, lembra cheirinho de banho, ele é bem fresco, aquático e tem uma nota de melão muito forte. Não sei porque, mas eu acho que tem um "quê" de perfume masculino.

Aline Santos de Souza
Aline Santos de Souza

Não gostei,um cheiro enjoado!

Juli
Juli

Não gosto na minha pele, pois as notas de cravo prevalecem e tenho dor de cabeça. Lembra algo do eternity. Diria que é um floral. Minha mãe adora esse perfume, pois é um clássico que fixa e exala bastante. A versão masculina é maravilhosa e já usei por considerar compartilhável, pois é fresco, fixa e exala.

Mimi
Mimi

Adoro, já o uso à muitos anos e volto sempre. O meu perfume de eleição, fica sempre bem e dura bastante

Lu_Silva
Lu_Silva

Somente a versão masculina é uma delicia.

gividalett
gividalett

Em mim fica aquático, cheiro de melão bem evidente, o mesmo melão do halloween (quase passado). Corro léguas dessa nota.
linha olfativa: 212

Cecialonso
Cecialonso

Comprei este por indicação da amável Ana_Raio. Amei!!! Acho que se estabeleceu uma relação amorosa entre ele e minha pele. Estou me sentindo mergulhada em rosas, que para minha sorte, Ivanete, não foram retiradas de um velório! Rsrs
A minha implicância, já de longa data, é com o calone. Que notinha insuportável...
Com relação à fixação e à silagem, estou impressionada! A fragrância agarra na pele e depois se lança pelo ar, incrível!
Para mim, é um clássico em temperaturas um pouco mais elevadas.

anassant
anassant

Que pena, apaixonou tanta gente que já não é mais o cheiro de ninguém. Fixação maravilhosa, mas leva ao cansaço.

Dym
Dym

Quando passo ele me lembro diretamente de floricultura, é um cheiro de rosa pura, como se fosse essência de rosas mesmo, não é aquele cheirinho de rosa bem docinho, é como se fosse a "a rosa da vida real", sem nenhum tipo de encantamento, talvez por isso a Ivanete tenha achado com cheiro de velório.Não faz o meu tipo, mas uma coisa tenho que admitir que fixação ! E sem falar que com qualquer movimento que se faz, o cheiro sobe, e você o sente no ar.

flaviabez
flaviabez

Tem cheiro de fruta aguada e bem doce. Quase como se o melão estivesse passando do ponto. Acho gostoso, mas se tornou um pouco comum demais, vc sai na rua e sente várias pessoas com o mesmo cheiro. Acho chato, mas enfim, não é um perfume ruim, só acho muito frutado.

Ivanete
Ivanete

Em minha pele fica cheiro de coisa velha, flores murchas na hora de jogar fora.
Cheiro de velório mesmo.
Nojento!
Desculpe- me em quem ficou bem, em mim foi uma desgraça.
Quero distância, é como se estivesse guardado há uns 50 anos.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Cheiro de pêssego!

L'eau d'Issey by Issey Miyake 3.44 out of 5 based on 118 ratings and 15 user reviews

Ofertas de compras online

Eau De Toilette 0.25oz
Issey Miyake L'Eau d'Issey Eau de Toilette Rollerball, 0.25 oz
Issey Miyake L'Eau d'Issey Eau de Toilette Rollerball, 0.25 oz
27.55 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Blue Pour Homme eau de toilette tester for men 2.5 oz
31.67 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Blue Pour Homme eau de toilette for men 4.2 oz
Issey Miyake L'Eau D'Issey Blue Pour Homme eau de toilette for men 4.2 oz
33.29 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Blue Pour Homme Fraiche eau de toilette for men 2.5 oz
33.31 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey eau de toilette for women 1.7 oz
Issey Miyake L'Eau D'Issey eau de toilette for women 1.7 oz
Aftershave 3.3oz
33.50 USD
L'eau D'issey issey Miyake After Shave Balm by Issey Miyake, 3.3 oz After Shave Balm unboxed for Men
Eau De Toilette 1.4oz
33.94 USD
L'eau D'issey issey Miyake Cologne by Issey Miyake, 1.4 oz Eau De Toilette Spray for Men
34.00 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey eau de toilette tester for women 3.3 oz
Issey Miyake L'Eau D'Issey eau de toilette tester for women 3.3 oz
34.30 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Blue Pour Homme eau de toilette for men 2.5 oz
Issey Miyake L'Eau D'Issey Blue Pour Homme eau de toilette for men 2.5 oz
35.25 USD
L'eau D'issey issey Miyake Cologne by Issey Miyake, 4.2 oz Eau De Toilette Spray Tester for Men
38.89 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Summer Edition 2013 eau de toilette for women 3.3 oz
Issey Miyake L'Eau D'Issey Summer Edition 2013 eau de toilette for women 3.3 oz
39.27 USD
L'eau D'issey Summer by Issey Miyake EDT Spray 3.3 oz Edition 2014 Unboxed for Women
41.69 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Summer Edition 2010 eau de toilette for women 3.3 oz
Issey Miyake L'Eau D'Issey Summer Edition 2010 eau de toilette for women 3.3 oz
41.99 USD
L'eau D'issey by Issey Miyake EDT Spray 4.2 oz Tester for Men
L'eau D'issey by Issey Miyake EDT Spray 4.2 oz Tester for Men
Eau De Parfum 0.8oz
42.00 USD
L'eau D'issey issey Miyake Perfume by Issey Miyake, .8 oz Eau De Parfum Spray for Women
42.67 USD
L'eau D'issey issey Miyake Cologne by Issey Miyake, 2.5 oz Eau De Toilette Spray for Men
Gift Set 7oz
43.49 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Gift Set VII. Eau De Toilette 1,7 oz Body Milk 2,5 oz Shower Gel 1 oz
Gift Set 7oz
43.49 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Gift Set XXIII. Eau De Toilette 1,7 oz Body Lotion 1,7 oz Shower Cream 1,7 oz
43.64 USD
L'eau D'issey issey Miyake Perfume by Issey Miyake, 1.6 oz Eau De Toilette Spray for Women
43.99 USD
L'eau D'issey by Issey Miyake EDT Spray 2.5 oz for Men
L'eau D'issey by Issey Miyake EDT Spray 2.5 oz for Men
Eau De Toilette 3.4oz
44.61 USD
L'eau D'issey issey Miyake Perfume by Issey Miyake, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Tester for Women
44.99 USD
Issey Miyake L'Eau d'Issey 0.8 oz Eau de Toilette Spray
Issey Miyake L'Eau d'Issey 0.8 oz Eau de Toilette Spray
Aftershave 3.4oz
51.75 USD
L'eau D'issey issey Miyake After Shave Balm by Issey Miyake, 3.4 oz After Shave Balm for Men
51.99 USD
L'eau D'issey Summer by Issey Miyake EDT Spray 3.3 oz Edition 2013 for Women
L'eau D'issey Summer by Issey Miyake EDT Spray 3.3 oz Edition 2013 for Women
Gift Set 4oz
52.34 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Gift Set XIX. Eau De Toilette 3,4 oz Body Lotion 2,5 oz Shower Cream 1,7 oz
Gift Set 4.2oz
52.50 USD
L'eau D'issey issey Miyake Gift Set by Issey Miyake Gift Set for Men Includes 4.2 oz Eau De Toilette Spray 2.5 oz Shower Gel
54.99 USD
L'eau D'issey Yuzu Cologne by Issey Miyake, 4.2 oz Eau De Toilette Spray for Men
54.99 USD
L'eau D'issey by Issey Miyake EDT Spray 4.2 oz for Men
L'eau D'issey by Issey Miyake EDT Spray 4.2 oz for Men
55.28 USD
L'eau D'issey issey Miyake Cologne by Issey Miyake, 4.2 oz Eau De Toilette Spray for Men
57.22 USD
L'eau D'issey issey Miyake Perfume by Issey Miyake, 3.3 oz Eau De Toilette Spray for Women
Eau De Toilette 0.84oz
L'eau D'issey by Issey Miyake EDT Spray 3.3 oz for Women
L'eau D'issey by Issey Miyake EDT Spray 3.3 oz for Women
Eau De Toilette 6.8oz
64.50 USD
L'eau D'issey issey Miyake Cologne by Issey Miyake, 6.8 oz Eau De Toilette Spray for Men
66.00 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Eau De Toilette Spray 50ml 1.7oz
Issey Miyake L'Eau D'Issey Eau De Toilette Spray 50ml 1.7oz
Gift Set 4.2oz
67.50 USD
L'eau D'issey issey Miyake Gift Set by Issey Miyake Gift Set for Men Includes 4.2 oz Eau De Toilette Spray 3.4 oz After Shave Balm
76.00 USD
Issey Miyake L'Eau d'Issey Eau de Toilette 1.7 oz
Issey Miyake L'Eau d'Issey Eau de Toilette 1.7 oz
Gift Set 1.6oz
78.00 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Coffret Eau De Toilette Spray 50ml 1.6oz Shower Gel 75ml 2.5oz 2pcs
Eau De Toilette 6.7oz
78.99 USD
L'eau D'issey by Issey Miyake EDT Spray 6.7 oz for Men
L'eau D'issey by Issey Miyake EDT Spray 6.7 oz for Men

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Issey Miyake L'eau d'Issey fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Issey Miyake L'eau d'Issey, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'eau d'Issey de Issey Miyake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'eau d'Issey de Issey Miyake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Eau de Parfum Elie Saab Le Parfum Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Thierry Mugler Alien Cartier Baiser Vole Calvin Klein Eternity Prada Infusion d'Iris Christian Dior J`adore Bvlgari Mon Jasmin Noir Cacharel Noa Givenchy Very Irresistible Christian Dior Midnight Poison Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Montblanc Présence d'une femme Christian Dior Poison Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Nina Ricci Nina Dolce&Gabbana D&G Light Blue Christian Dior Hypnotic Poison