Designers » I-K » Floral Aquático « Grupos

L'eau d'Issey Issey Miyake Feminino

ozono
L'eau d'Issey Issey Miyake Feminino Imagens L'eau d'Issey Issey Miyake Feminino Imagens L'eau d'Issey Issey Miyake Feminino Imagens L'eau d'Issey Issey Miyake Feminino Imagens L'eau d'Issey Issey Miyake Feminino Imagens L'eau d'Issey Issey Miyake Feminino Imagens L'eau d'Issey Issey Miyake Feminino Imagens L'eau d'Issey Issey Miyake Feminino Imagens

L'eau d'Issey de Issey Miyake é um perfume Floral Aquático Feminino. L'eau d'Issey foi lançado em 1992. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier As notas de topo são Cyclamen, Água de Rosas, Melão, Frésia, Lótus, Rosa e Calone as notas de coração são Cravo, Lírio, Peônia aquática e Lírio-do-vale as notas de fundo são Madeiras exóticas, Tuberosa, Âmbar, Sândalo, Almíscar, Osmanthus e Cedro

Cyclamen Água de Rosas Melão Frésia Lótus Rosa Calone

Cravo Lírio Peônia aquática Lírio-do-vale

Madeiras exóticas Tuberosa Âmbar Sândalo Almíscar Osmanthus Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'eau d'Issey by Issey Miyake.

L'eau d'Issey Resenhas de fragrâncias

Leandro Jr.
Leandro Jr.

Ei, citronela, você está aí?

Sim, sinto um cheiro de citronela nesse perfume! Um floral branco, límpido, fulguroso e cítrico na medida. O melão corta a fita de inauguração, bem simpático. Logo vão entrando as outras notas, sendo o lótus a primeira, de maneira contagiante, espalhando alegria. A frésia toda brilhante e a rosa bem suave e fresca com um quê aquático. Ao meio, o lírio ao mesmo tempo delicado e autêntico. Sinto também o lírio dando uma diferenciada no aroma, que acredito ser o do vale se manifestando. Ao fundo, fazendo parte da ala de flores brancas, uma tuberosa calma. O almíscar trazendo conforto. A madeira, que na pirâmide daqui diz serem madeiras exóticas, encerra o espetáculo. Fica só ela como se tocando uma musiquinha ambiente por um longo tempo. Lembrei me do tempo que eu frequentava sauna e colocavam citronela na saída de vapor, eu acho, daí exalava aquele cheiro cítrico para lá de delicioso. No mais, chega a ser um perfume clean, sem chegar a incomodar os que estão ao redor. Frescor é sua palavra chave.

Cerl
Cerl

Me remete um pouco perfume masculino, ele pode ser usado qualquer hora, não sinto nada de melão, sinto de leve tangerina, e acho parecido com Eternity porém no Eternity sinto muito pêssego e esse não.

Ieda camargo
Ieda camargo

Para quem gosta de melão este é o melhor que existe, porque fica no fundo para sempre!
Depois da saída vem um jasmim incrivel e muito marcante!
Perfume fresco, tem cheiro de verão.
Fixação monstro e projeção também então não da para exagerar para não invadir ou incomodar quem não goste desse tipo de cheiro.
Quando vc pensa que ele vai sumir da pele sobra um fundinho de almiscar.
Eu amo!

Letscr
Letscr

Incomparável. Nada no mundo se parece com ele. indescritível, mas vou tentar sintetizar: melão, água, frescor, verde, umidade. Um show para se usar no trabalho, pois é a cara da elegância e do sucesso. Tem excelente silagem, projeção, e a fixação parece eterna, superior a 12 horas. É daqueles que deixam o cheiro na mecha do seu cabelo até o dia seguinte. Mas nada sufocante. Pelo contrário, é muito fresh.

gaueba
gaueba

Mulheres, usem e abusem.

Perfume bastante versátil para qualquer ocasião, um passeio no shopping, um encontro com amigos ate mesmo em eventos. Tem aquele cheirinho de limpeza, de floricultura e um pouco aquático.

Pra mim toda mulher deveria ter esse perfume no seu portfólio.

raquel lopes
raquel lopes

Depois de algumas horas assenta na pele e fica muito confortável, o difícil e esperar essa abertura passar. Muito forte, apesar de ser um floral aquático essa saída e quase insuportável para um dia quente, nada fresco, nada. E um perfume muito bom, mas não para mim.

babylux
babylux

Sinto cheiro de incenso. E esse é o único perfume que me remete a incenso que eu gosto. Gosto não, AMO!!! Eu usaria por dias seguidos, sem enjoar. Amo cheiro de melão, melancia, e descobri agora pq eu amo esse perfume!!

MarinaRisio
MarinaRisio

Gosto de usar apenas no verão, lembra cheirinho de banho, ele é bem fresco, aquático e tem uma nota de melão muito forte. Não sei porque, mas eu acho que tem um "quê" de perfume masculino.

Aline Santos de Souza
Aline Santos de Souza

Não gostei,um cheiro enjoado!

Juli
Juli

Não gosto na minha pele, pois as notas de cravo prevalecem e tenho dor de cabeça. Lembra algo do eternity. Diria que é um floral. Minha mãe adora esse perfume, pois é um clássico que fixa e exala bastante. A versão masculina é maravilhosa e já usei por considerar compartilhável, pois é fresco, fixa e exala.

Mimi
Mimi

Adoro, já o uso à muitos anos e volto sempre. O meu perfume de eleição, fica sempre bem e dura bastante

Lu_Silva
Lu_Silva

Somente a versão masculina é uma delicia.

gividalett
gividalett

Em mim fica aquático, cheiro de melão bem evidente, o mesmo melão do halloween (quase passado). Corro léguas dessa nota.
linha olfativa: 212

Cecialonso
Cecialonso

Comprei este por indicação da amável Ana_Raio. Amei!!! Acho que se estabeleceu uma relação amorosa entre ele e minha pele. Estou me sentindo mergulhada em rosas, que para minha sorte, Ivanete, não foram retiradas de um velório! Rsrs
A minha implicância, já de longa data, é com o calone. Que notinha insuportável...
Com relação à fixação e à silagem, estou impressionada! A fragrância agarra na pele e depois se lança pelo ar, incrível!
Para mim, é um clássico em temperaturas um pouco mais elevadas.

anassant
anassant

Que pena, apaixonou tanta gente que já não é mais o cheiro de ninguém. Fixação maravilhosa, mas leva ao cansaço.

Dym
Dym

Quando passo ele me lembro diretamente de floricultura, é um cheiro de rosa pura, como se fosse essência de rosas mesmo, não é aquele cheirinho de rosa bem docinho, é como se fosse a "a rosa da vida real", sem nenhum tipo de encantamento, talvez por isso a Ivanete tenha achado com cheiro de velório.Não faz o meu tipo, mas uma coisa tenho que admitir que fixação ! E sem falar que com qualquer movimento que se faz, o cheiro sobe, e você o sente no ar.

flaviabez
flaviabez

Tem cheiro de fruta aguada e bem doce. Quase como se o melão estivesse passando do ponto. Acho gostoso, mas se tornou um pouco comum demais, vc sai na rua e sente várias pessoas com o mesmo cheiro. Acho chato, mas enfim, não é um perfume ruim, só acho muito frutado.

Ivanete
Ivanete

Em minha pele fica cheiro de coisa velha, flores murchas na hora de jogar fora.
Cheiro de velório mesmo.
Nojento!
Desculpe- me em quem ficou bem, em mim foi uma desgraça.
Quero distância, é como se estivesse guardado há uns 50 anos.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Cheiro de pêssego!

Ofertas de compras online

Eau De Toilette 0.5oz
18.95 USD
L'eau D'issey issey Miyake Mini by Issey Miyake, .5 oz Eau De Toilette Spray for Men
25.37 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Blue Pour Homme Fraiche Eau De Toilette for men 2.5 oz
27.74 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Blue Pour Homme Eau De Toilette tester for men 2.5 oz
NORDSTROM.com
31.18 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Eau De Toilette tester for women 3.4 oz
Issey Miyake L'Eau D'Issey Eau De Toilette tester for women 3.4 oz
31.50 USD
L'eau D'issey issey Miyake Cologne by Issey Miyake, 4.2 oz Eau De Toilette Spray Tester for Men
Eau De Parfum
33.00 USD
L'eau D'issey issey Miyake Perfume by Issey Miyake, .85 oz Eau De Parfum Spray Refillable for Women
Aftershave 3.3oz
33.50 USD
L'eau D'issey issey Miyake After Shave Balm by Issey Miyake, 3.3 oz After Shave Balm unboxed for Men
Eau De Toilette 1.7oz
34.23 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Blue Pour Homme Eau De Toilette for men 2.5 oz
Issey Miyake L'Eau D'Issey Blue Pour Homme Eau De Toilette for men 2.5 oz
34.29 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Blue Pour Homme Fraiche Eau De Toilette for men 4.2 oz
35.99 USD
L'eau D'issey issey Miyake Cologne by Issey Miyake, 2.5 oz Eau De Toilette Spray for Men
Aftershave 3.4oz
37.50 USD
L'eau D'issey issey Miyake After Shave Balm by Issey Miyake, 3.4 oz After Shave Balm for Men
37.79 USD
L'eau D'issey issey Miyake Perfume by Issey Miyake, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Tester for Women
37.79 USD
L'eau D'issey issey Miyake Perfume by Issey Miyake, 1.6 oz Eau De Toilette Spray for Women
37.99 USD
L'eau D'issey Summer by Issey Miyake EDT Spray 3.3 oz Edition 2014 Unboxed for Women
37.99 USD
L'eau D'issey Summer by Issey Miyake EDT Spray 3.3 oz Edition 2015 Tester for Women
L'eau D'issey by Issey Miyake EDT Spray 2.5 oz for Men
L'eau D'issey by Issey Miyake EDT Spray 3.3 oz Tester for Women
L'eau D'issey by Issey Miyake EDT Spray 3.3 oz Tester for Women
Gift Set 7oz
44.39 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Gift Set VII. Eau De Toilette 1,7 oz Body Milk 2,5 oz Shower Gel 1 oz
Gift Set 7oz
44.39 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Gift Set XXIII. Eau De Toilette 1,7 oz Body Lotion 1,7 oz Shower Cream 1,7 oz
44.99 USD
L'eau D'issey issey Miyake Cologne by Issey Miyake, 4.2 oz Eau De Toilette Spray for Men
44.99 USD
46.90 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Eau De Toilette for women 3.4 oz
Issey Miyake L'Eau D'Issey Eau De Toilette for women 3.4 oz
46.99 USD
L'eau D'issey Yuzu Cologne by Issey Miyake, 4.2 oz Eau De Toilette Spray for Men
Beauty Encounter
49.95 USD
L'eau d'Issey Summer Fragrance by Issey Miyake for Women
L'eau d'Issey Summer Fragrance by Issey Miyake for Women
51.29 USD
L'eau D'issey issey Miyake Perfume by Issey Miyake, 3.3 oz Eau De Toilette Spray for Women
53.25 USD
Gift Set 4oz
53.45 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Gift Set XIX. Eau De Toilette 3,4 oz Body Lotion 2,5 oz Shower Cream 1,7 oz
ThePerfumeSpot.com
53.99 USD
L'eau D'issey by Issey Miyake, 3.3 oz Eau De Toilette Spray for Women
L'eau D'issey by Issey Miyake, 3.3 oz Eau De Toilette Spray for Women
54.99 USD
L'eau D'issey issey Miyake Gift Set by Issey Miyake Gift Set for Men Includes 4.2 oz Eau De Toilette Spray 2.5 oz Shower Gel 1 oz After Shave Balm
55.99 USD
L'eau D'issey by Issey Miyake EDT Spray 4.2 oz After Shave Balm 1.6 oz Shower Gel 2.5 oz for Men
57.99 USD
L'eau D'issey by Issey Miyake EDT Spray 3.3 oz for Women
L'eau D'issey by Issey Miyake EDT Spray 3.3 oz for Women
59.99 USD
L'eau D'issey issey Miyake Gift Set by Issey Miyake Gift Set for Men Includes 4.2 oz Eau De Toilette Spray 3.4 oz After Shave Balm
61.99 USD
L'eau D'issey by Issey Miyake EDT Spray 3.3 oz EDT Spray .33 oz Travel Offer for Women
StrawberryNET.com
Eau De Toilette 1.7oz
63.00 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Eau De Toilette Spray 50ml 1.7oz
Issey Miyake L'Eau D'Issey Eau De Toilette Spray 50ml 1.7oz
Eau De Toilette 6.8oz
66.00 USD
L'eau D'issey issey Miyake Cologne by Issey Miyake, 6.8 oz Eau De Toilette Spray for Men

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Issey Miyake L'eau d'Issey fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Issey Miyake L'eau d'Issey, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'eau d'Issey de Issey Miyake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'eau d'Issey de Issey Miyake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Eau de Parfum Thierry Mugler Alien Donna Karan DKNY Be Delicious Calvin Klein Eternity Elie Saab Le Parfum Giorgio Armani Acqua di Gioia Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Prada Infusion d'Iris Lancome Miracle Christian Dior Hypnotic Poison Christian Dior Midnight Poison Dolce&Gabbana D&G Light Blue Christian Dior J`adore Chanel Coco Mademoiselle Cartier Baiser Vole Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Tommy Hilfiger Tommy Girl Montblanc Présence d'une femme Dolce&Gabbana D&G