Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

L`Eau d`Issey Summer Glimmer Issey Miyake Feminino

L`Eau d`Issey Summer Glimmer Issey Miyake Feminino

L`Eau d`Issey Summer Glimmer de Issey Miyake é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. L`Eau d`Issey Summer Glimmer foi lançado em 2004. A fragrância contém Almíscar, Cravo, Osmanthus, Tuberosa, Lótus, Frésia, Rosa, Peônia, Lírio, Cyclamen e Erva de São João.

Almíscar Cravo Osmanthus Tuberosa Lótus Frésia Rosa Peônia Lírio Cyclamen Erva de São João

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Eau d`Issey Summer Glimmer by Issey Miyake.

L`Eau d`Issey Summer Glimmer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Glimmer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Glimmer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Eau d`Issey Summer Glimmer de Issey Miyake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Eau d`Issey Summer Glimmer de Issey Miyake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Azzaro Visit for Women Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Cafe Parfums Cafe-Cafe Adventure Estée Lauder Intuition Lacoste Lacoste Pour Femme Salvador Dali Purplelight Paco Rabanne Black XS for Her Tommy Bahama Set Sail St. Barts for Women M. Micallef Note Poudree Roccobarocco Fashion Woman ID Parfums Ame Toscane Fantaisie Baroque Salvador Dali ITISLOVE Intense