Designers » I-K » Amadeirado « Grupos

L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer Issey Miyake Masculino

L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer Issey Miyake Masculino

herbal

L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer de Issey Miyake é um perfume Amadeirado Masculino. L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer foi lançado em 2004. A fragrância contém Noz-moscada, Coentro, Cipreste, Sândalo, Lírio, Tangerina, Almíscar, Yuzu, Lúcia-lima, Sálvia, Vetiver, Gerânio Bourbon, Tabaco e Açafrão.

Noz-moscada Coentro Cipreste Sândalo Lírio Tangerina Almíscar Yuzu Lúcia-lima Sálvia Vetiver Gerânio Bourbon Tabaco Açafrão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer by Issey Miyake.

L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Issey Miyake L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Issey Miyake L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer de Issey Miyake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer de Issey Miyake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Princesse Marina De Bourbon Aqua di Aqua Homme Sergio Tacchini Sergio Tacchini Benetton Paradiso Inferno Man Van Heusen Proximity Comptoir Sud Pacifique Barbier des Isles Ralph Lauren Polo Modern Reserve Etro Vetiver DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Caron L`Anarchiste Farmacia SS. Annunziata Patchouly Indonesiano La Bouquetiere Dimanche Galimard Bel Canto