Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Eau de Toilette Issey Miyake Masculino

L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Eau de Toilette Issey Miyake Masculino

tenho: 3

L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Eau de Toilette de Issey Miyake é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Eau de Toilette foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier As notas de topo são Tangerina e Yuzu as notas de coração são Sálvia e Cardamomo as notas de fundo são Vetiver e Âmbar

Tangerina Yuzu

Sálvia Cardamomo

Vetiver Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Eau de Toilette by Issey Miyake.

L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Issey Miyake L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Issey Miyake L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Eau de Toilette de Issey Miyake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Eau de Toilette de Issey Miyake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Hugo Boss Boss In Motion Blue Ralph Lauren Polo Explorer Oriflame DeMarco Giorgio Armani Emporio Armani For Him 2008 Liz Claiborne Mambo Mix for Men Weil So Weil Nautica White Sail Shantara Shaman Demeter Fragrance Dirt Ralph Lauren Big Pony 4 LR Bruce Willis LR Agent XY