Designers » I-K » Aquático Amadeirado « Grupos

L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche Issey Miyake Masculino

L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche Issey Miyake Masculino

L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche Issey Miyake Masculino Vídeos
L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche Issey Miyake Masculino Imagens L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche Issey Miyake Masculino Imagens L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche Issey Miyake Masculino Imagens L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche Issey Miyake Masculino Imagens

L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche de Issey Miyake é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Christophe Raynaud As notas de topo são Toranja, Bergamota, Alecrim, Hortelã e Cardamomo as notas de coração são Mate, Rosa de Maio, Pimenta rosa e Lavanda as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar e Vetiver

Toranja Bergamota Alecrim Hortelã Cardamomo

Mate Rosa de Maio Pimenta rosa Lavanda

Patchouli ou Oriza Almíscar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche by Issey Miyake.

L`Eau d`Issey Pour Homme Gold Absolute

L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche Resenhas de fragrâncias

Gustavo316
Gustavo316

Muito bom perfume, cítrico na medida certa e não muito azedo e bem agradavel, pra quem reclama do issey tradiconal que é muito azedo, vai gostar desse.
Fixação:8hs
Projeção:2hs
Aroma:9
Vale a pena conhecer!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche de Issey Miyake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche de Issey Miyake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Homme Eau for Men Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Bvlgari Aqva Amara Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso John Varvatos Vintage Lanvin Avant Garde Givenchy Givenchy Play Intense Guerlain Guerlain L'Homme L'Eau Boisée Jean Paul Gaultier Kokorico Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Intense Hermes Voyage d`Hermes Issey Miyake L'Eau Bleue d'Issey Pour Homme Paco Rabanne Black XS L'Exces for Him Christian Dior Dior Homme Sport 2012 Bvlgari Bvlgari Extreme Christian Dior Dior Homme DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Giorgio Armani Acqua di Gio Essenza Lalique Encre Noire Viktor&Rolf Spicebomb