Designers » I-K » Aquático Amadeirado « Grupos

L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche Issey Miyake Masculino

L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche Issey Miyake Masculino

L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche Issey Miyake Masculino Vídeos
L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche Issey Miyake Masculino Imagens L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche Issey Miyake Masculino Imagens L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche Issey Miyake Masculino Imagens L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche Issey Miyake Masculino Imagens

L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche de Issey Miyake é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Christophe Raynaud As notas de topo são Toranja, Bergamota, Alecrim, Hortelã e Cardamomo as notas de coração são Mate, Rosa de Maio, Pimenta rosa e Lavanda as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar e Vetiver

Toranja Bergamota Alecrim Hortelã Cardamomo

Mate Rosa de Maio Pimenta rosa Lavanda

Patchouli ou Oriza Almíscar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche by Issey Miyake.

L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche de Issey Miyake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau d'Issey Pour Homme Fraiche de Issey Miyake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Escada Sunset Heat for Men Cartier Déclaration Bois Bleu Costamor Beachwood CB I Hate Perfume Mr Hulot's Holiday CB I Hate Perfume At The Beach 1966 Montale Aoud Forest Farmacia SS. Annunziata Hyle LR Michael Schumacher Adolfo Dominguez Agua de Sandalo Armand Basi L’Eau Pour Homme Joop! Splash