Designers » I-K » Aquático Amadeirado « Grupos

L'Eau d'Issey Pour Homme Issey Miyake Masculino

L'Eau d'Issey Pour Homme Issey Miyake Masculino Imagens L'Eau d'Issey Pour Homme Issey Miyake Masculino Imagens L'Eau d'Issey Pour Homme Issey Miyake Masculino Imagens L'Eau d'Issey Pour Homme Issey Miyake Masculino Imagens L'Eau d'Issey Pour Homme Issey Miyake Masculino Imagens

L'Eau d'Issey Pour Homme de Issey Miyake é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. L'Eau d'Issey Pour Homme foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier As notas de topo são Coentro, Cipreste, Tangerina, Estragão, Yuzu, Lúcia-lima, Sálvia, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Calone as notas de coração são Noz-moscada, Resedá, Canela do Ceilão, Gerânio Bourbon, Açafrão, Lírio-do-vale e Lótus azul as notas de fundo são Vetiver do Tahiti, Almíscar, Sândalo, Cedro, Âmbar e Tabaco

Coentro Cipreste Tangerina Estragão Yuzu Lúcia-lima Sálvia Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Calone

Noz-moscada Resedá Canela do Ceilão Gerânio Bourbon Açafrão Lírio-do-vale Lótus azul

Vetiver do Tahiti Almíscar Sândalo Cedro Âmbar Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau d'Issey Pour Homme by Issey Miyake.

L'Eau d'Issey Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Jhonny Reis
Jhonny Reis

O melhor aquático a léguas de distância dentre os que já experimentei e tive, não só pelo aroma, mas pelo conjunto da obra, que envolve aroma, projeção e fixação.

A saída me assustou apenas na loja quando senti, hoje em dia todo dele do começo ao fim, sem tempo ruim.

Aroma: 10
Fixação: 9
Projeção: 9
Versatilidade: 10

Phaim Gomes
Phaim Gomes

Esse perfume me impressionou muito por 2 motivos.
Primeiro pelo fato dele ser um perfume cítrico e ter fixado mais de 06 horas em minha pele tranquilo, alem de ter projetado horrores, raridade em perfumes dessa família olfativa, e segundo por ele ser um perfume ao qual vc pode observar toda a sua evolução,ou seja, com o passar das horas ele sofre uma metamorfose que te faz pensar não ser o mesmo perfume que vc aplicou.
Como muitos já falaram aqui ele abre muiiito cítrico chega ate assustar, porem passado uns 20 minutos acaba todo esse ardor dando lugar a flores flores e mais flores, só que um floral bem sutil junto com outras notas que que não sei quais são, só sei que casaram perfeito, madeira?? acho que esqueceram de colocar no meu, só pode.
Por fim, torna-se uma fragrância muito bem construída, creio que feita com matérias primas de qualidade porque ele não é sintético em momento algum, e como disse uma resenha logo abaixo, todo colecionador que preste tem que ter esse coringa na coleção.

diogos
diogos

comprei no escuro porque em todo lugar falavam bem dele. no início quase tive um treco, pois esse cheiro "ardido" que falam aqui (haha) é bem predominante. Em certas vezes achei o cheiro do limão muito forte, parecia material de limpeza - esses que voc^usa pra limpar o chão e deixar com cheirinho de limão. Mas depois de um tempo você acostuma e aprende a dosar, e ai que ele brilha. os primeiros minutos do perfume é forte, depois ele "acalma" e sobre uma fragrância muuito boa mesmo. não vou mais comprar ele, porque meu estilo de perfume é mais leve ainda, mas certeza que sempre irei indicar esse. Vale a pena sim.

xango
xango

É um bom perfume só que na minha pele fixação foi baixa projeção tbm é uma pena com certeza é um belo perfume

lucianomendes
lucianomendes

Maravilha de perfume. Fixa e projeta bastante. Ideal para o clima brasileiro e o melhor:rende muito, tanto em elogios quanto em perfume, pois basta duas borrifadas para essa belezura exalar km. Esse sim, é um cítrico para toda ocasião e estação.

gaueba
gaueba

Essa belezura está no meu top 3, já estou encerrando o 2º frasco e logo logo encomendando o 3º.

O interessante é que vejo o pessoal passando pra usar no dia, acho ele bastante forte para o dia, uso em ocasiões especiais durante a noite.

Daniel Trindade
Daniel Trindade

Olha na minha opinião é um perfume difícil de agradar de cara. Você precisa se"acostumar" com a evolução das notas do início ao fim. A saída extremamente cítrica/ardida acaba sendo uma decepção. Depois de algum tempo o perfume torna-se demasiadamente floral, um aroma que remete a desodores de ambiente. Tenho usado, mas ainda não me conquistou. Talvez tenha depositado muita expectativa em cima dele devida à fama conquistada ao longo de tantos anos.

Alex Davo
Alex Davo

Um dos piores perfumes que já senti, uma decepção devido ao tamanho de sua fama. Cheira aqueles produtos de limpeza barato. Enfim um perfume bobo, comum e sem requinte. Pelo preço, achamos uma infinidade de perfumes melhores. Enfim, apenas minha opinião.

Marcos Wilson
Marcos Wilson

Perfume pra ocasiões especiais.
nota: 10

Dan Muniz
Dan Muniz

Concordo a maioria. Tente não se aproximar para sentir o cheiro da saída, ela é bem ardida (se posso dizer isso hehe). Para mim é um perfume que normalmente uso em dias mais quentes, em um churrasco, almoço de família e etc. Sempre quando estou em dúvida de qual perfume usar, eu acabo escolhendo ele, pois depois que ele estabiliza fica um cítrico bem aconchegante e refrescante e apesar de todas as suas notas eu sinto uma nota de cravo no fundo (tenho certeza que não estou maluco!). Mesmo com notas marcantes eu diria que é um perfume bem equilibrado para quem curte essa linha cítrica . No meu caso, eu curto bastante o Allure Spprt e minha esposa descobriu que quem quer ele, normalmente curte esse também. Então ela comprou no escuro e foi um tiro certeiro!

Eduardo Souza
Eduardo Souza

Se você aguentar a primeira meia hora, é uma boa pedida, porque o danado é "ardido", como disseram. Entra queimando.

Tive um e dei, porque não aguentei esperar essa meia hora para poder aprecia-lo. E colocar muito pouco para fugir do "ardido" inicial também não compensa.

Experimente com um decant. Não compre no escuro como eu fiz.

Como não gosto de perfumes que me tirem o ar, não gostei.

lopesgui
lopesgui

As notas de cabeça "ardem", mas elas desaparecem logo e deixam um aroma cítrico levemente fechado e bem sofisticado na minha opinião. Vai gradativamente revelando o cheiro das especiarias.
Experimentei esse perfume logo que foi lançado e ele foi por muitos anos o único que me acompanhava. De lá pra cá a fragrância não mudou nadinha.
Até hoje me emociono quando, no fim do dia, a água quente do banho cai no corpo e sobe aquele cheiro delicioso e delicado do sândalo que esse perfume carrega. Como se ele desse um último suspiro antes do golpe final.
A fixação é ótima e a projeção é moderada. Vai bem em qualquer clima e ocasião.

gasrp
gasrp

Ao lado do L'Bleue d' Issey e do Nuit d'Issey tenho o meu kit dos 3 dos melhores perfumes que conheço.

Sucesso garantido.

brunobonadio
brunobonadio

Não sei definí-lo, um floral aquático talvez. Possui uma saída deliciosa de limão e yuzu com uma mistura que me remete à flor do limão, após uma hora e meia/duas horas ele se torna um pouco floral com um toque amadeirado.
É um dos poucos perfumes nessa linha olfativa que possui boa projeção em mim e apesar de ser "batido" não sai nunca de minha coleção, pois ao lado do Allure Homme Sport é um coringa perfeito.
Com certeza é uma obra prima da perfumaria, dada a qualidade e naturalidade das notas.

Aroma 10/10
Projeção 8,5/10
Fixação 8/10

Marcelo_SL
Marcelo_SL

Perfume complexo, versátil e bom. Seu único "problema" são as notas de topo: muito *ardidas*, sintéticas e, para mim, salgadas. É difícil gostar delas. Depois que dizem tchau, felizmente o aroma de coração surge. Ele é gostoso, confortável, suave, embora encorpado, e fresco. Um aquático-cítrico moderno, embora de 1994. Fixação e projeção monstruosas. Ou seja, quem conseguir suportar as notas iniciais agressivas, encontrará uma bela, exótica e marcante fragrância. Observação curiosa: muitas pessoas já me disseram que este perfume as faça lembrar de velório e cemitério.

20/05/2016, tarde fresca. No geral, temos um cítrico sutilmente salgado, requintado e ardido; algo "entre" o Light Blue e o Terre Eau Très Fraîche. Apesar da flexibilidade, presumo que combine, sobretudo, com *noites frescas*. [...] Sim, ele é parecido com o TdHETF.

gdsilva
gdsilva

muito bom

Victorsann
Victorsann

Pra mim, sem a menor sombra de dúvida, independente que tenha se tornado comum ou não... é o melhor perfume atualmente.
É meu "perfume pessoal".

Vario bastante, mas, quando pinta a dúvida, ele é sempre o escolhido. E sempre recebo elogios.

cafocris
cafocris

Quando provei a primeira vez não curti devido que achei um pouco cheiro de chá, porém tive que adquirir um tempo depois pois via que era muito elogiado, demorei um pouco para entender este perfume e quase vendi ele, porém hoje tenho ele ainda e é um xodó na coleção sim, dia amenos e até quentes, vale a pena ter sim.

Lilathe
Lilathe

Já dei esse perfume para homens da família. Adoraram!

Guest_Afdavid144
Guest_Afdavid144

Fui a riveira varias vezes para comprar perfumes e por duas vezes experimentei L'eau d'issey da primeira odiei na segunda odiei, mas passado algumas horas cherei meu braço quando retornava para casa e amei o perfume dum jeito que quando retornar a riveira vou comprar sem duvida. Mas fiquei me perguntando pq não gostei de incio? e fiz uma pesquisa com outros perfumes que não gosto. por exemplo comprei no escuro xeryus rouge e este perfume me deu muita dor de cabeça enjoô e não usei mais. outro insuportavel para mim que acabei dando apos comprar foi quasar da boticário e descobri que ambos tem estragão. então acredito que o que odiei na primeira impressão do L'eau d'issey é o estragão, mas que depois no dry down o perfume fica maravilhoso. Ceratmente vou compra-lo da proxima vez.

brunomelorj
brunomelorj

Nao venho aqui fazer uma resenha fofa, exaltando o perfumista que criou este perfume. É uma obra-prima! Um perfume aquático que ao mesmo tempo fixa e projeta bem. Novidade? Nenhuma, seu cheiro já foi difundido, mas n tanto quanto o 212, o qual conseguimos identificar a metros de distancia. L'eau d'issey tem nuances cítricas e a madeiradas.Para MTS podem significar algo ruim, mas gosto é gosto. Em nada se assemelha ao natura urbano , o qual cheira a fumo, maconha queimando. Enfim, os aquáticos mais novos poderiam fazer perfumes com maior fixação e projeção assim como issey fez.

Goddas
Goddas

É mais um perfume cítrico que conseguiu me agradar. Que coisa! Ele tem um cheiro diferente sim, talvez possa até ser considerado algo exótico (bem lá de longe), mas é quase impossível de não agradar, pois não é um perfume polêmico e nem invasivo.

É um amadeirado cítrico até previsível eu diria, com a saída bem carregada na tal da fruta cítrica asiática e senti também bastante flores dando uma certa leveza. No meio vem uma mistura de amadeirado e aquático pronunciados. Foi a parte que eu mais gostei pois me lembrou um perfume que muito me agrada (e que acredito ser nacional) cujo nome nunca conheci mas já senti em muitas pessoas e que de diferente desse só tem as notas aquáticas mais predominantes. Já no fim, dá pra sentir apenas os tons amadeirados e mais sérios evanescendo.

A fase dele que projeta melhor é apenas aquela mais cítrica e talvez um pouco da aquática, nas primeiras 2h. Depois ele fica super discreto e rente à pele, mas presente por muito tempo. Minha avaliação da fixação dele num dia de calor tórrido é: estupenda (9~10h). Um produto de muita qualidade.

Lcfgeo
Lcfgeo

Exótico e inconfundível. Este é o Issey Pour Homme, o qual comprei às cegas há pouco tempo e hoje está entre os meus favoritos.
Todas as resenhas que havia lido, e foram muitas, conduziam à imagem de um perfume cítrico, certeiro, de fácil agrado e com frasco feião.
Quando experimentei foi um choque!
O problema estava no fato de que eu não ainda não conhecia o aroma do misterioso Yuzu, a mexerica asiática, extremamente aromática.
Naquela primeira borrifada no antebraço, eu não gostei. Achei mesmo e x ó t i c o quando eu esperava algo inofensivo, coringa, comum.
Passando o susto, comecei a notar toda sua originalidade, não tenho absolutamente nada negativo pra dizer quanto a esse perfume!
O yuzu com limão criado em '94 por Jacques Cavallier, pai de inúmeras outras obras primas, de alguma forma traz memórias nostálgicas, junto com o frasco de vidro fosco e áspero, tipo aqueles de colônia pós barba mesmo.
Acho que este perfume se enquadra no setor dos "Ame ou Odeie". Perfume único e com muita personalidade.

Dricka Gessle
Dricka Gessle

Ganhei amostra na Época e passei pro meu marido.Legal,fraquinho bom pro dia-dia.Não é pra impressionar,conquistar!

LuAnPF
LuAnPF

Aroma muito gostoso e difícil de não agradar, embora ainda aconteça. Sua fixação em minha pele é de pelo menos 8 horas e sua projeção é muito boa.
Lembra mato, planta, mas de uma forma muito agradável.
Perfume ótimo para muitas ocasiões. Coringa.

pitico
pitico

Pensei que iria me surpreender, porém achei muito parecido com Aqva Pour Homme Bvlgari.

Projeção: 9
Fixação: 10
Aroma: 5

Rastro
Rastro

Uma delícia, fresco e bem verão, assim como Tommy e Versace Pour Homme, só é uma pena ser tão manjado, se não fosse isso eu o usaria tranquilamente.

Projeção = 10
Fixação = 10
Fragrância = 10
Exclusividade = 5

Juli
Juli

Maravilhoso, eu uso por ser um perfume compartilhável, pois é fresco, fixa e exala bastante.

lucas Alba

Me lembro que o primeiro frasco que comprei dele, foi em Nagoia em 2011, podem falar que é sintético e o que for, mais esse perfume é top de linha, muito bom mesmo! Todo colecionado que preste tem a obrigação de ter em sua coleção!!

wagnerdotaol
wagnerdotaol

AMADEIRADO AQUÁTICO!! Li isso em uma comentario e é essa a palavra exata pra definir ele, show de perfume!

arquicass
arquicass

Bom para o verão, mas já muito batido. Existem muitos outros cítricos para serem descobertos pelos brasileiros.

AMonteiro
AMonteiro

Um dos melhores frescos do mercado designer, sem dúvidas. Dentro do estilo, é o que tem maior projeção e longevidade. As notas de yuzu e cipreste fazem a diferença na abertura, dá um tom levemente azedo, muito bom. Perfume muito elogiado. Acho um pouco melhor que o Aqua de Gio por causa da abertura. Para quem gosta de perfumes, não pode faltar na coleção.

giani zalenski
giani zalenski

Excelente perfume com notas de Cipestre, Yuzu, cedro e tabaco. E mesmo com ingredientes tão contrastantes e intensos criou uma fragrância Amadeirada Aquatica, leve, deliciosa e sensual. L'Eau d'Issey Pour Homme é incrivelmente viciante e tem clientela cativa. É versátil, tanto pro casual quanto pro formal e apesar de delicada deixa um rastro de elegância por onde passa.

eliel
eliel

Muito forte ! Não dá para usar no calor. Gostei a princípio, mas depois caiu no meu conceito.

jhonytb
jhonytb

Este e um perfume que e super facil de agradar as pessoas. Muito bom para se usar durante os dias e noites quentes. Um perfume muito legal em versatilidade, porem na minha opiniao aquaticos nao sao nada de super, mega, ultra espetacular, mas eu tenho que confessar que eu gosto muitoooooooooooooooooooooooooooooooo deste perfume e eu bem que recomendo a compra dele, pois sem duvidas alguma e um perfume coringa que vc pode usar no Brasil o ano todo! Algo bem refrescante, mil vezes melhor do que outros perfumes famosos que e da mesma familia olfativa dele! A evolucao deste perfume e o que mais me faz ficar apaixonado!

murilomdrs
murilomdrs

Um dos meus favoritos, ganhei um frasco de 10 ml da Sephora e foi a quantidade suficiente para eu me apaixonar pela fragrância... Muito marcante e atemporal...

Cheiro ótimo.

RM
RM

Favorito!

Trata-se de um floral cítrico maravilhoso para todas as estações.

É clássico e atemporal.

Não muito doce, não muito cítrico: é um aroma muito bem equilibrado - bastante yuzu e outras notas cítricas muito bem misturadas com ervas e um pouco de "mato".

Projeção e duração são excelentes.

Definitivamente deve ter lugar em qualquer coleção!

Stefanie
Stefanie

Perfeito!! Cheiro de homem cheiroso que acabou de sair do banho! Muito clean esse cheiro, e fixa que é uma beleza!

lucas Alba

Uma obra prima da perfumaria! É impressionante o poder de sedução e de presença que o L'Eau D'Issey Pour Homme possui. Sem contar sua fragrância refinadissima, por transmitir frescor, sensação de limpeza e, ao mesmo tempo, elegância e distinção, sendo, com isso, muito versátil. Pode ser usado em diversas ocasiões!!!

robertodoi
robertodoi

Aquático Citrico com um Floral evidente, talvez por isso agrade tanto as mulheres. Digamos que seja unisex. Marcante e exclusivo em sua época. Mesmo depois de sua criação não vieram "cópias" de qualidade. Considero-o da família dos aquáticos, tão bom qto o Aqua di Gio. Vale a pena ter os dois no seu closet. Ambos caem bem tanto com social como com esporte.

Marion
Marion

O único perfume masculino que eu tenho!
Muito verão! Adoro

daniellesori
daniellesori

Muito bom, cheiro delicioso e marcante.

FernandoJr
FernandoJr

Este é o coringa da minha coleção, eu o considero um Aquático floral, apesar do discreto fundo amadeirado ... Jacques Cavallier caprichou nesta criação, uma verdadeira inspiração de notas muito bem elaboradas, naturais e muito equilibradas, principalemente o Yuzu, que é um show a parte, gosto muito!

Sergio Manzi
Sergio Manzi

Incrível como eu a tanto tempo queria conhecer esse perfume e tinha receio de que fosse mais um aquático comum do mercado de perfumes. Eu diria no mínimo explêndido, fascinante seu frescor sua versatilidade, na minha opinião está acima de clássicos como Aqcua Di Gio, Versace Man Eau Fraiche,..., difícil descrever esse perfume sua fragrância em poucas palavras, é um perfume compartilhado por muitas mulheres também, definitivamente entrou na minha lista de fragrâncias preferidas !!!

Ofertas de compras online

L'eau D'issey Pour Homme Nuit by Issey Miyake EDT Spray 2.5 oz for Men
L'eau D'issey Pour Homme Nuit by Issey Miyake EDT Spray 2.5 oz for Men
Gift Set 2oz
51.79 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Pour Homme Gift Set IV. Eau De Toilette 4,2 oz Shower Gel 2,5 oz Cosmetic Bag
Gift Set 2oz
55.99 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Pour Homme Gift Set VIII. Eau De Toilette 4,2 oz Shower Gel 2,5 oz
55.99 USD
Sephora Favorites Liquid Luxuries Cologne Sampler
Sephora Favorites Liquid Luxuries Cologne Sampler
Eau De Toilette 1.6oz
66.00 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Pour Homme Eau de Toilette Fra icirc che 1.6 oz Eau de Toilette Spray
Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme 2.5 oz Eau de Toilette Spray
Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme 2.5 oz Eau de Toilette Spray
Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Summer 4.2 oz Eau de Toilette Spray
Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Summer 4.2 oz Eau de Toilette Spray
Eau De Toilette 3.3oz
86.00 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Pour Homme Eau de Toilette Fra icirc che 3.3 oz Eau de Toilette Spray
Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme 6.7 oz Eau de Toilette Spray
Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme 6.7 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau d'Issey Pour Homme de Issey Miyake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau d'Issey Pour Homme de Issey Miyake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Terre d'Hermes Giorgio Armani Acqua di Gio Chanel Allure Homme Sport Versace Versace Pour Homme Versace Versace Man Eau Fraiche Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Christian Dior Dior Homme Intense Ralph Lauren Polo Blue Chanel Bleu de Chanel Carolina Herrera 212 Men Jean Paul Gaultier Le Male Viktor&Rolf Spicebomb Christian Dior Fahrenheit Chanel Allure Homme Edition Blanche Thierry Mugler A*Men Pure Malt Carolina Herrera Chic For Men Lalique Encre Noire Thierry Mugler A*Men Pure Havane Thierry Mugler A*Men Giorgio Armani Armani Code