Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

L`Eau d`Issey Gold Absolute Issey Miyake Feminino

L`Eau d`Issey Gold Absolute Issey Miyake Feminino

tenho: 2 tive: 1

L`Eau d`Issey Gold Absolute Issey Miyake Feminino Imagens

L`Eau d`Issey Gold Absolute de Issey Miyake é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. L`Eau d`Issey Gold Absolute foi lançado em 2011. As notas de topo são Osmanthus e Lótus as notas de coração são Jasmim e Lírio as notas de fundo são Notas amadeiradas e Âmbar

Osmanthus Lótus

Jasmim Lírio

Notas amadeiradas Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Eau d`Issey Gold Absolute by Issey Miyake.

L`Eau d`Issey Gold Absolute Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Issey Miyake L`Eau d`Issey Gold Absolute fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Issey Miyake L`Eau d`Issey Gold Absolute, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Eau d`Issey Gold Absolute de Issey Miyake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Eau d`Issey Gold Absolute de Issey Miyake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Chevignon Chevignon For Men Diesel Plus Plus Masculine Givenchy Organza Indecence Lolita Lempicka Minuit Midnight Oleg Cassini Cassini for Men Mona di Orio Oiro Clive Christian No. 1 Thierry Mugler A*Men Pure Malt Benefit My place or yours Gina Molinard Les Orientaux: Patchouli Byredo Bal d'Afrique Penhaligon`s Zizonia