Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

L`Eau d`Issey Gold Absolute Issey Miyake Feminino

L`Eau d`Issey Gold Absolute Issey Miyake Feminino

especiado suave
L`Eau d`Issey Gold Absolute Issey Miyake Feminino Imagens

L`Eau d`Issey Gold Absolute de Issey Miyake é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. L`Eau d`Issey Gold Absolute foi lançado em 2011. As notas de topo são Osmanthus e Lótus as notas de coração são Jasmim e Lírio as notas de fundo são Notas amadeiradas e Âmbar

Osmanthus Lótus

Jasmim Lírio

Notas amadeiradas Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Eau d`Issey Gold Absolute by Issey Miyake.

L`Eau d`Issey Gold Absolute Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Issey Miyake L`Eau d`Issey Gold Absolute fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Issey Miyake L`Eau d`Issey Gold Absolute, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Eau d`Issey Gold Absolute de Issey Miyake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Eau d`Issey Gold Absolute de Issey Miyake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Hugo Boss Baldessarini Diesel Zero Plus Masculine Al-Rehab Saat Safa Versace Versus Uomo Guerlain Vol de Nuit Evasion John Varvatos John Varvatos Airness Musk Instinct Crabtree & Evelyn Sandalwood Thierry Mugler Alien Liqueur de Parfum Boadicea the Victorious Agarwood Collection Inquisitive DSH Perfumes Oude Arabique Fragonard Eau de Hongrie