Designers » I-K » Floral « Grupos

L`Eau d`Issey Florale Issey Miyake Feminino

L`Eau d`Issey Florale Issey Miyake Feminino

especiado suave
L`Eau d`Issey Florale Issey Miyake Feminino Imagens

L`Eau d`Issey Florale de Issey Miyake é um perfume Floral Feminino. L`Eau d`Issey Florale foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas A fragrância contém Tangerina, Rosa, Lírio e Notas amadeiradas.

Tangerina Rosa Lírio Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Eau d`Issey Florale by Issey Miyake.

L`Eau d`Issey Florale Resenhas de fragrâncias

Amithia
Amithia

Perfume delicado!!! Vejo uma mulher extremamente romântica usando... Cheiro de rosas...muitas rosas. Mas não rosas doces, são na medida certa. Tem boa fixação e deixa um rastro gentil.
Um cheiro leve para o dia a dia ou ocasiões em que você não precise estar usando um perfume extremamente marcante.
Na minha pele lembra muito o Rose The One (D&G).

GSA
GSA

Exala o cheiro exato de pétalas de rosas.
Fixação de aproximadamente 6/7 horas.
Projeção marcante por 2 horas, depois tende a diminuir, mas bem devagar. Após 5 horas, a projeção é suave.
Bom perfume para quem gosta do cheiro de rosas, sem ser artificialmente doce.

MaludeDeus
MaludeDeus

É um perfume muito bom. Bastante clean e fresco,onde as rosas predominam do começo ao o fim. Mas não são rosas doces, é fresco, tem uma saída levemente cítrica e um ardidinho no corpo. O fundo é suavemente amadeirado e lembra muito o L'eau D'Issey tradicional, mas eu acho este, o Eau Florale, bem melhor. Exala bastante no começo, depois dá uma acalmada. A fixação é excelente, em mim dura o dia inteiro, principalmente na nuca e na roupa. Já recebi elogios usando este perfume.

macherie
macherie

A primeira vez que experimentei foi através de uma amostra e amei, ele tem um cheirinho de rosas adocicadinha muito bom..... na primeira oportunidade comprei mas acabei dando pra minha irmã pois a fixação deixa a desejar, ela amou pro dia a dia!!!! Pra mim, perfume importado tem que ter no mínimo a fixação surpreendente já que é tão caro!!!!

Renata77
Renata77

Esse perfume na minha pele fica um pouco"agressivo" ,apesar de ser elegante. Não acho um floralzinho suave como pensei comprando no escuro. É um perfume forte,marcante,exala e fixa muito.Longe de ser delicado, tem algo nele que me incomoda e não consigo usar facilmente. Lembra o tradicional.

Naíres S.
Naíres S.

Este se tornou favorito por causa de uma amostrinha. Confesso que nunca dei muita bola para os perfumes dessa casa e se não fosse a amostra provavelmente continuaria indiferente.

Rosas fresquíssimas e o cítrico da tangerina dominam a saída. É basicamente isso que sinto, além disso, as flores parecem estar maceradas dando um certo amargo à fragrância.

A saída definitivamente não me agrada muito por causa desse amarguinho,mas, depois de 3 horas na pele ela fica perfeita. Aroma floral, fresco,zero açúcar e com nuances de sabão em pó. Dá a sensação de que você não passou perfume,mas que esse é seu cheiro natural,um aroma de sabão em pó com fragrância de rosas frescas.

P.S. Fixação de 7 horas na minha pele,exalando bem nas três primeiras horas e projeção moderada.

Juli
Juli

Perfeito para outono e primavera, exala bastante e se bater uma brisa dá para sentir o perfume maravilhoso de rosas, madeiras brancas e levemente aquático. Fixa bastante. Um perfume fresco, com suavidade e bem feminino. Não é doce!O frasco tem um design bonito clean, que condiz com a proposta do perfume.

Cris Nobre Minis
Cris Nobre Minis

Ele pe fresquinho, tem um pendor aquático(aqui uma tangerina fresquinha) que não o desata de seu pai, o clássico L'eau D'Issey. Algo nele me lembra seu pai, porem é é um perfume com predominâncias florais e românticas. Uma rosa fresca com lírio. Perfume bonito, primaveril e elegante. Como minha amostra foi pouca, não pude calcular sua durabilidade e projeção.

Juliana Parra
Juliana Parra

Delícia de perfume! Rosas e lírio! Suave, fresco e chique, cheirinho de primavera, em um campo de flores. Mesmo não possuindo Jambo na composição, tem um cheiro bem parecido dessa frutinha deliciosa!

Daiana
Daiana

Na minha pele, o lírio se destacou mais que a própria rosa, fiquei triste, pois queria cheiro de rosa. Não que ele seja ruim, pelo contrário, é muito bom, mas sabe quando vc quer um perfume de rosa e encontra lírio (acho que divaguei um pouco). No mais, ele se parece muito com o Lady Lily do boticário.

As notas predominantes são as da rosa e da tangerina, mas eu jurava que tinha almíscar! Ele tem algo do Lovely, SJP. Sem dúvidas, mil vezes melhor que o L'Eau D'Issey tradicional. Diria que é uma mistura do aquático dele com a rosa almiscarada do Lovely.

Ofertas de compras online

Beautyspin.com
36.09 USD
Issey Miyake L'Eau d'Issey Florale eau de toilette tester for women 3 oz
Issey Miyake L'Eau d'Issey Florale eau de toilette tester for women 3 oz
Beautyspin.com
Gift Set 7oz
52.09 USD
Issey Miyake L'Eau d'Issey Florale Gift Set III. Eau De Toilette 1,7 oz Body Milk 2,5 oz Shower Gel 1 oz
Eau De Toilette 0.84oz
L'eau D'issey Florale by Issey Miyake EDT Spray 3 oz for Women
L'eau D'issey Florale by Issey Miyake EDT Spray 3 oz for Women
Gift Set 3oz
73.00 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Florale Coffret Eau De Toilette Spray 90ml 3oz Body Lotion 75ml 2.5oz Shower Gel 30ml 1oz 3pcs
74.50 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Florale Eau De Toilette Spray 90ml 3oz
Issey Miyake L'Eau D'Issey Florale Eau De Toilette Spray 90ml 3oz
Gift Set 3oz
85.00 USD
Issey Miyake L'Eau D'Issey Florale Coffret Eau De Toilette Spray 90ml 3oz Eau De Toilette Spray 10ml 0.33oz 2pcs
Macys.com
Issey Miyake L'Eau d'Issey Florale 1.6 oz Eau de Toilette Spray
Issey Miyake L'Eau d'Issey Florale 1.6 oz Eau de Toilette Spray
Issey Miyake L'Eau d'Issey Florale 3 oz Eau de Toilette Spray
Issey Miyake L'Eau d'Issey Florale 3 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Eau d`Issey Florale de Issey Miyake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Eau d`Issey Florale de Issey Miyake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Eau de Parfum Dolce&Gabbana Rose The One Elie Saab Le Parfum Elie Saab Elie Saab Le Parfum Eau de Toilette Prada Infusion d'Iris Cartier Baiser Vole Carolina Herrera 212 Valentino Valentina Burberry Burberry Brit Sheer Calvin Klein Beauty Chanel Chance Eau Fraiche Versace Crystal Noir Chanel Coco Mademoiselle Bvlgari Mon Jasmin Noir Christian Dior J`adore Chloe Love Lancome Miracle Chloe Chloe Roses De Chloe Versace Bright Crystal Bvlgari Omnia Crystalline