Designers » I-K » Floral « Grupos

L’Eau d’Issey Fleur de Bois Issey Miyake Feminino

L’Eau d’Issey Fleur de Bois Issey Miyake Feminino

tenho: 2 tive: 1

L’Eau d’Issey Fleur de Bois Issey Miyake Feminino Imagens L’Eau d’Issey Fleur de Bois Issey Miyake Feminino Imagens

L’Eau d’Issey Fleur de Bois de Issey Miyake é um perfume Floral Feminino. L’Eau d’Issey Fleur de Bois foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier A fragrância contém Cedro da Virgínia, Âmbar, Frésia, Tintura de Rosa e Mimosa.

Cedro da Virgínia Âmbar Frésia Tintura de Rosa Mimosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L’Eau d’Issey Fleur de Bois by Issey Miyake.

L’Eau d’Issey Fleur de Bois Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Issey Miyake L’Eau d’Issey Fleur de Bois fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Issey Miyake L’Eau d’Issey Fleur de Bois, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L’Eau d’Issey Fleur de Bois de Issey Miyake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L’Eau d’Issey Fleur de Bois de Issey Miyake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Stella McCartney Sheer Stella Nicolai Parfumeur Createur Number One Vera Wang Bouquet Yves Rocher Pur Desir de Lilas Pupa Very Flower Iris Diptyque L'Ombre Dans L'Eau Aubusson Aubusson Flore DSH Perfumes Dirty Rose Gale Hayman Style April Aromatics Rosenlust Henri Bendel Gardenia & Vanilla Farmacia SS. Annunziata Regina