Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

L'Eau Bleu d'Issey Eau Fraiche Issey Miyake Masculino

L'Eau Bleu d'Issey Eau Fraiche Issey Miyake Masculino

L'Eau Bleu d'Issey Eau Fraiche de Issey Miyake é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Masculino. L'Eau Bleu d'Issey Eau Fraiche foi lançado em 2006. As notas de topo são Alecrim, Bergamota e Hortelã as notas de fundo são Almíscar e Patchouli ou Oriza

Alecrim Bergamota Hortelã

Almíscar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau Bleu d'Issey Eau Fraiche by Issey Miyake.

L'Eau Bleu d'Issey Eau Fraiche Resenhas de fragrâncias

Fulche
Fulche

Excelente perfume da casa Issey, extremamente refrescante, sua saída é maravilhosa com notas distintas de hortelã, um leve alecrim e uma bergamota que completa essa união, com o passar do tempo essa saída se acalma entrando o patchouli e almiscar, ficando um belo aroma verde, almiscarado e mentolado.
Diferente de seu irmão L´eau Bleue, esse perfume é muito mais versátil, ótimo para o calor devido ao hortelã e o patchouli bem refrescantes, fixa em média 6h (em clima quente) e projeta bem a uma distância de um braço por umas 2h.
Ótimo para dias e noites quentes, perfume suave nada invasivo, com ele você será notado sem sufocar as pessoas.

RM
RM

"L'eau Bleue aguado"

Equilibrado cheiro de alecrim com um pouco de limão e hortelã.

É realmente uma versão diluída de L'eau Bleue. Na verdade, uma versão boa, ideal para o verão.

Duração e projeção são boas.

L'Eau Bleu d'Issey Eau Fraiche by Issey Miyake 4.18 out of 5 based on 11 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Issey Miyake L'Eau Bleu d'Issey Eau Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Issey Miyake L'Eau Bleu d'Issey Eau Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau Bleu d'Issey Eau Fraiche de Issey Miyake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau Bleu d'Issey Eau Fraiche de Issey Miyake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Rochas Rochas Man Issey Miyake L'Eau Bleue d'Issey Pour Homme Lalique Encre Noire Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Ralph Lauren Polo Blue Christian Dior Dior Homme Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Givenchy Xeryus Rouge Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Loewe Solo Loewe Cartier Roadster Chanel Allure Homme Edition Blanche Hermes Terre d'Hermes Versace Versace Man Eau Fraiche Guerlain Guerlain Homme Carolina Herrera Chic For Men Guerlain L’Homme Ideal Creed Aventus Yves Saint Laurent M7 Serge Lutens Chergui