Designers » I-K » Floral « Grupos

A Scent by Issey Miyake Eau de Parfum Florale Issey Miyake Feminino

A Scent by Issey Miyake Eau de Parfum Florale Issey Miyake Feminino

floral amarelo

A Scent by Issey Miyake Eau de Parfum Florale de Issey Miyake é um perfume Floral Feminino. A Scent by Issey Miyake Eau de Parfum Florale foi lançado em 2010. A fragrância contém Jasmim, Ylang Ylang, Gálbano e Peônia.

Jasmim Ylang Ylang Gálbano Peônia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about A Scent by Issey Miyake Eau de Parfum Florale by Issey Miyake.

A Scent by Issey Miyake Eau de Parfum Florale Resenhas de fragrâncias

Marina Ferronato
Marina Ferronato

Pode ser algo da minha cabeça mas algo nele me lembra o antigo Boti - O Boticário (aquele com um golfinho moldado na base do frasco) porém mais adulto. É levinho e limpo. Achei bacana, mas deve ser bem dosado para não ficar enjoado.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Achei esse perfume bem diferente. Na minha pele ele ficou aquático (?). Sinto uma nuance forte de um outro perfume da casa o L'Eau d'Issey Pour Femme Eau de Toillete Pour L'Ete 2012 (que eu detestei). Apesar de achá-lo um perfume bem interessante esse não funcionou para mim. Me incomodou e me enjoou!
Apesar de tudo um bom perfume, elegante, fácil de usar, casual chic. Mas para mim não teve liga! Olha para o meu olfato até parece um perfume de nicho, é um floral diferente, meio verde (lembra grama no sereno), meio aquático, enfim...

Fernando Mattos
Fernando Mattos

Gostoso pro dia a dia. Não tão marcante e o fixador foi médio em mim. Não compraria de novo.

Renata Demartini
Renata Demartini

Enquanto seu antecessor A Scent (o qual eu não gosto nenhum pouco) é demasiado verde, O Florale é um verde suave que se transforma num delicado floral, mas isso não quer dizer que seja fraco e sem destaque, é um perfume duradouro que deixa um rastro significativo por onde passa. O tema principal, flores suaves, cabem perfeitamente ao tom rosado do belo frasco. É uma fragrância muito especial, confesso que quando o conheci, fiquei extasiada, não conseguia parar de cheirar o meu braço, a saída verde não tão interessante vai se transformando dando lugar a um belo floral verde, limpo, com cheiro de primavera que envolve o ambiente. Se você está procurando um aroma limpo e fresco, com boa longevidade, dê uma chance a essa maravilha!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Issey Miyake A Scent by Issey Miyake Eau de Parfum Florale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Issey Miyake A Scent by Issey Miyake Eau de Parfum Florale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar A Scent by Issey Miyake Eau de Parfum Florale de Issey Miyake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de A Scent by Issey Miyake Eau de Parfum Florale de Issey Miyake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Roses De Chloe Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum (2014) Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Cartier Baiser Vole Hermes Jour d'Hermes Donna Karan DKNY Be Delicious Fresh Blossom Sarah Jessica Parker Covet Guerlain Idylle Eau de toilette Givenchy Amarige Cacharel Scarlett Thierry Mugler Innocent Chloe Love L`Occitane en Provence Notre Flore Jasmin Valentino Valentina Hermes Jour d`Hermes Absolu Kenzo Kenzo Amour Florale Burberry My Burberry