Designers » I-K » Floral « Grupos

A Scent Soleil de Neroli Issey Miyake Feminino

A Scent Soleil de Neroli Issey Miyake Feminino

A Scent Soleil de Neroli Issey Miyake Feminino Imagens

A Scent Soleil de Neroli de Issey Miyake é um perfume Floral Feminino. A Scent Soleil de Neroli foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Daphne Bugey As notas de topo são Néroli e Tiaré as notas de coração são Jasmim, Gardênia e Jacinto a nota de fundo éAlmíscar

Néroli Tiaré

Jasmim Gardênia Jacinto

Almíscar

Poderosa -1

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about A Scent Soleil de Neroli by Issey Miyake.

Kenzo Amour Florale

A Scent Soleil de Neroli Resenhas de fragrâncias

linemelof
linemelof

Relação de amor e ódio com esse perfume! Quem nunca teve uma relação assim na vida?! rs
E foi bem estranho quando espirrei o perfume pela primeira vez. Senti aquele aroma jasmínico forte e pensei: vai para desapego. Explico: eu não gosto muito do cheiro de jasmin. Acho forte e por vezes me enjoa. Não sei o que houve e como houve, mas usei uma segunda vez e não achei ruim. Usei uma terceira vez e gostei.
Parece uma coisa quando você não gosta daquela dita cuja de notinha. É justamente ela quem mais sentimos. E foi exatamente o que me aconteceu aqui. De fato esse perfume possui bastante jasmin, mas à medida que fui insistindo, comecei a sentir as demais notas, e foi o que me salvou. A explosão de jasmin dominou em um primeiro momento, por isso o meu nariz torto, rs. Aos poucos e à medida que ia usando, fui sentindo o néroli e o jacinto d’água, e este último, por possuir uma nuance mais aquática, torna o perfume mais leve.
Fixação e projeção mediana. É um perfume bem casual, naquele estilo calça jeans e camiseta branca. Vai de um longo dia de trabalho a um passeio de domingo ensolarado.
Confesso que ainda não o amo, mas com um grande potencial. Não um grande amor, dos arrebatadores, mas daqueles passageiros, que vem em nossa vida, deixam sua beleza e aqueles belos suspiros e depois vão embora, deixando aquela saudadinha boa, mas que no fundo e bem no fundo você sabia que já era hora dele ter ido embora.
Bom, deixando todo esse blá blá blá de lado e em resumo: você gosta de jasmin?! Aposte nesse!

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

acabei de receber o meu de uma troca e ameiii. Flor de laranjeira deliciosa. muitooo parecido com Kenzo Florale mesmo- que saiu de linha, só que a saída menos gritante. AMEIIII

mariroig
mariroig

Cheirinho delicioso de sabonete.jasmim e gardênia com o toque verde do jacinto. Delícia..me lembrou meu amado kenzo amour florale.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Issey Miyake A Scent Soleil de Neroli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Issey Miyake A Scent Soleil de Neroli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar A Scent Soleil de Neroli de Issey Miyake. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de A Scent Soleil de Neroli de Issey Miyake representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Romance Lancome Poeme Prada Infusion d'Iris Elie Saab Le Parfum O Boticario Zingara Chanel Coco Mademoiselle Giorgio Armani Armani Code for Women Escada Especially Escada Delicate Notes Yves Saint Laurent Elle Givenchy Dahlia Noir Eau de Toilette Guerlain L'Instant de Guerlain Thierry Mugler Angel Cartier La Panthere Ted Lapidus Lapidus Woman Lalique Amethyst Tommy Hilfiger Dreaming Pearl Britney Spears Curious Heart Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Tommy Hilfiger Dreaming Kenzo Parfum d`Ete