Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Storia Isabella Rossellini Feminino

Storia Isabella Rossellini Feminino

tenho: 1

Storia Isabella Rossellini Feminino Imagens

Storia de Isabella Rossellini é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Storia foi lançado em 2006. As notas de topo são Cravo francês, Tangerina e Giesta as notas de coração são Hortelã, Pimenta branca, Marmelo e Notas florais as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha e Almíscar

Cravo francês Tangerina Giesta

Hortelã Pimenta branca Marmelo Notas florais

Patchouli ou Oriza Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Storia by Isabella Rossellini.

Storia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Isabella Rossellini Storia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Isabella Rossellini Storia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Storia de Isabella Rossellini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Storia de Isabella Rossellini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Pierre de Lune Salvatore Ferragamo Parfum Subtil Valentino V Loewe I Loewe You Alexander McQueen My Queen Light Mist Alyssa Ashley White Musk Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Eau de Toilette O Boticario Accordes Diptyque Vetyverio Revlon Downtown Girl Niven Morgan Gold Scent Oriflame Volare Wisteria