Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Storia Isabella Rossellini Feminino

Storia Isabella Rossellini Feminino

tenho: 1

Storia Isabella Rossellini Feminino Imagens

Storia de Isabella Rossellini é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Storia foi lançado em 2006. As notas de topo são Cravo francês, Tangerina e Giesta as notas de coração são Hortelã, Pimenta branca, Marmelo e Notas florais as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha e Almíscar

Cravo francês Tangerina Giesta

Hortelã Pimenta branca Marmelo Notas florais

Patchouli ou Oriza Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Storia by Isabella Rossellini.

Storia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Isabella Rossellini Storia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Isabella Rossellini Storia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Storia de Isabella Rossellini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Storia de Isabella Rossellini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Flower by Kenzo Le Parfum Gabriela Sabatini Private Edition Avon True Glow Yves Saint Laurent Elle Max Mara Le Parfum Geo. F. Trumper Wellington Cologne Lacoste Femme de Lacoste Lancome Magnifique Eau de Toilette O Boticario Quasar InStyle Sex in The City Seduce Christina Aguilera Royal Desire Crabtree & Evelyn Iris