Designers » I-K » Oriental Baunilha « Grupos

IsaBella Isabella Rossellini Feminino

IsaBella Isabella Rossellini Feminino

tabaco
IsaBella Isabella Rossellini Feminino Imagens

IsaBella de Isabella Rossellini é um perfume Oriental Baunilha Feminino. IsaBella foi lançado em 2002. IsaBella foi criado por Richard Herpin e Nathalie Lorson. As notas de topo são Tangerina e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Fava Tonka, Magnólia branca, Heliotrópio e Tabaco as notas de fundo são Íris, Musgo de Carvalho, Almíscar e Vetiver

Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano

Fava Tonka Magnólia branca Heliotrópio Tabaco

Íris Musgo de Carvalho Almíscar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about IsaBella by Isabella Rossellini.

IsaBella Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Isabella Rossellini IsaBella fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Isabella Rossellini IsaBella, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar IsaBella de Isabella Rossellini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de IsaBella de Isabella Rossellini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Demeter Fragrance Banana Flambee Trance Essence Genie in a Bottle Grassroots World Of Your Own Les Parfums de Rosine Rose Praline Keep Lucky Eau Envoutante Pour L`Amour Demeter Fragrance Vanilla Cake Batter Histoires de Parfums Tubereuse 1 Capricieuse JoAnne Bassett Sensuous Vanilla Mirato Malizia Bon Bons Sweet Vanilla La Perla Languid Vanilla Thierry Mugler Show Collection Angel Extrait de Parfum Strange Invisible Perfumes Elektrou