Designers » I-K » Oriental Baunilha « Grupos

IsaBella Isabella Rossellini Feminino

IsaBella Isabella Rossellini Feminino

tabaco
IsaBella Isabella Rossellini Feminino Imagens

IsaBella de Isabella Rossellini é um perfume Oriental Baunilha Feminino. IsaBella foi lançado em 2002. IsaBella foi criado por Richard Herpin e Nathalie Lorson. As notas de topo são Tangerina e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Fava Tonka, Magnólia branca, Heliotrópio e Tabaco as notas de fundo são Íris, Musgo de Carvalho, Almíscar e Vetiver

Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano

Fava Tonka Magnólia branca Heliotrópio Tabaco

Íris Musgo de Carvalho Almíscar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about IsaBella by Isabella Rossellini.

IsaBella Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Isabella Rossellini IsaBella fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Isabella Rossellini IsaBella, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar IsaBella de Isabella Rossellini. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de IsaBella de Isabella Rossellini representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Christian Dior Hypnotic Poison Serge Lutens Datura Noir Jette Joop By Night Jette Montale Amandes Orientales Pilar & Lucy The Exact Friction of Stars Demeter Fragrance Mulled Cider Alyssa Ashley Vanilla Corine de Farme M'zelle Vanille Chocolat Corine de Farme M'zelle Very Vanilla Laurence Dumont Vanille Chocolat Farmacia SS. Annunziata Cara LR Harem