Designers » I-K » Oriental Especiado « Grupos

Isabela Capeto Isabela Capeto Feminino

Isabela Capeto Isabela Capeto Feminino

canela

Isabela Capeto de Isabela Capeto é um perfume Oriental Especiado Feminino. Isabela Capeto foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Carmita Magalhaes A fragrância contém Sândalo, Canela, Opoponax, Ameixa, Osmanthus, Vetiver, Pimenta, Cedro, Cardamomo e Pimenta rosa.

Sândalo Canela Opoponax Ameixa Osmanthus Vetiver Pimenta Cedro Cardamomo Pimenta rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Isabela Capeto by Isabela Capeto.

Isabela Capeto Resenhas de fragrâncias

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Já li tantas atrocidades sobre esta fragrância que não consigo sequer quantificá-las, mas uma delas li e ri por semanas, ela dizia o seguinte: “Este perfume cheira a cavalo suado!” [risos]... É um perfume difícil de agradar, reconheço, mas o desdém machuca os que aprendem a gostar e apreciar sua singularidade. Cada qual com os seus cada quais. Isabela Capeto é um perfume Oriental carregado em especiarias extremamente secas que, da sua abertura à sua base incomoda os olfatos de quem não toleram essas notas mais opulentas, prova disso é a grande rejeição à fragrância. Ele é das mãos de Carmita Magalhães para uma coleção especial do Grupo Phebo (moro próximo à fábrica dos produtos Phebo, no Pará, bem como onde se fabricam também as fragrâncias de Isabela Capeto, contudo, eles não comercializam na porta da fábrica. Ódio). Ele abre com muita Canela em pó, Ameixas frescas e Sândalo torrado, e quase não chega a evoluir sua saída, por um momento surge a impressão que vai desandar geral, mas depois ameniza essa sensação estranha e o seu melhor começa a acontecer. Seu coração já são suas notas de fim, pois ele assume seu meio e termina por aí mesmo, nele consiste uma mistura mais oriental ainda, com toneladas de Pimenta, Cardamomo, raízes de Vetiver e toques amargo da madeira nobre do Cedro atribuindo à fragrância firmeza, seriedade, singularidade e consequentemente, também, poucos fãs. Na minha pele fixa por mais de 9 h e projeta notoriamente nas primeiras 5 h, com elogios e torcidas de beiço também. A garrafa é um primor a parte que merece reconhecimento, e apesar da impressão inocente que passa não consigo associar seu sulco às características tenras da mesma.

Palavra do dia: crer... (dia 09)

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

Tenho duas amostrinhas deste perfume (não consigo achar para comprar). É MUITOOOOOO HORROROSO quando borrifamos, esquisito demais. Mas depois de 30 minutos (não sei explicar notas nem nada) ELE FICA DIVINO. o perfume mais diferente que já senti na vida (e vale a pena esperar a evolução). se alguém puder esclarecê-lo melhor, eu adoraria.

flaviabez
flaviabez

Tive esse perfume há alguns anos e adorei. Ultimamente tem sido um pouco difícil encontrá-lo nas lojas Granado e no site está sempre esgotado, mas vale mto a pena persistir.
O que é mais característico dele é a pimenta, mas é uma pimenta diferente do Si Lolita por exemplo, é uma pimenta doce, com canela. Ele tem uma projeção mto boa, mas em mim não durava tanto, umas 5h no máximo e definitivamente é para dias com temperatura mais amena, pois ele dá a sensação de que esquenta mesmo.
Além de ser gostoso, a embalagem é linda, tenho a minha até hj enfeitando o meu quarto.
Espero ter ajudado.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Tenho muita curiosidade sobre esse!!! Lembro que cheguei a experimentá-lo na Granado e o achei deveras diferente, estranho, sinceramente quase esquisito. Lembro de um cheiro de planta com condimento, mato muito intenso, mas quem o tem sabe a evolução, né? Compartilha com a gente!!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Isabela Capeto Isabela Capeto fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Isabela Capeto Isabela Capeto, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Isabela Capeto de Isabela Capeto. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Isabela Capeto de Isabela Capeto representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Kenzo Kenzo Jungle le Tigre Chanel Allure Yves Saint Laurent Opium Cartier La Panthere Christian Dior Midnight Poison Lancome Miracle L`Eau de Riô L'Eau de Riô Paraty Kenzo Flower by Kenzo L'Eau Originelle Lalique Encre Noire Pour Elle Tom Ford White Patchouli Christian Dior Dolce Vita Yves Saint Laurent Elle Natura Shiraz Lattafa Perfumes Raghba Chanel Coco Eau de Toilette Lancome Poeme Chanel Coco Eau de Parfum Bvlgari Jasmin Noir Christian Dior Poison