Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Isabela Capeto 2 Isabela Capeto Feminino

tenho: 1 tive: 1

marinho
azedo

Isabela Capeto 2 de Isabela Capeto é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Isabela Capeto 2 foi lançado em 2008. A fragrância contém Água do mar, Limão verdadeiro ou siciliano, Limão tahiti, Tangerina, Frésia, Ruibarbo, Magnólia, Lírio-do-vale, Jasmim, Rosa, Íris, Cardamomo, Notas amadeiradas, Sândalo, Âmbar, Almíscar e Vetiver.

Água do mar Limão verdadeiro ou siciliano Limão tahiti Tangerina Frésia Ruibarbo Magnólia Lírio-do-vale Jasmim Rosa Íris Cardamomo Notas amadeiradas Sândalo Âmbar Almíscar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Isabela Capeto 2 by Isabela Capeto.

Isabela Capeto 2 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Isabela Capeto Isabela Capeto 2 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Isabela Capeto Isabela Capeto 2, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Isabela Capeto 2 de Isabela Capeto. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Isabela Capeto 2 de Isabela Capeto representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Princesse Marina De Bourbon Asteria Jennifer Lopez Deseo Fine Fragrances & Cosmetics Tweed Diptyque Tam Dao Boucheron B Shania Twain Shania Starlight Elternhaus Unifaith (MoslBuddJewChristHinDao) Parfums DelRae Mythique InStyle Sex in The City Seduce Des Filles a la Vanille Avec Toi sous les Etoiles Nutrimetics Khantor Niven Morgan Gold Scent