Designers » I-K » Floral Verde « Grupos

Focus Intelligent Nutrients Compartilhável

Focus Intelligent Nutrients Compartilhável

herbal

Focus de Intelligent Nutrients é um perfume Floral Verde Compartilhável. A fragrância contém Néroli, Gerânio, Bergamota, Laranja, Camomila, Jasmim, Ylang Ylang, Rosa, Immortelle e Sálvia Esclaréia.

Néroli Gerânio Bergamota Laranja Camomila Jasmim Ylang Ylang Rosa Immortelle Sálvia Esclaréia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Focus by Intelligent Nutrients.

Focus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Intelligent Nutrients Focus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Intelligent Nutrients Focus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Focus de Intelligent Nutrients. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Focus de Intelligent Nutrients representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Azzaro Orange Tonic Elizabeth Arden Blue Grass L`Artisan Parfumeur Fleur de Narcisse Clean Clean Ultimate Bath and Body Works Blushing Cherry Blossom Nicolai Parfumeur Createur Violette in Love Il Profvmo Osmo Scents Palmerose Yves Rocher Comme Une Evidence Limited Edition Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Eden No.3 A Perfume Organic Green Laura Biagiotti Fiori Bianchi Florascent Aqua Aromatica The Vert