Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Buddha’s Fig Infusion Organique Feminino

Buddha’s Fig Infusion Organique Feminino

Buddha’s Fig de Infusion Organique é um perfume Amadeirado Aromático Feminino. A fragrância contém Gerânio, Figo, Notas amadeiradas, Âmbar e Citronela ou lemongrass.

Gerânio Figo Notas amadeiradas Âmbar Citronela ou lemongrass

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Buddha’s Fig by Infusion Organique.

Buddha’s Fig Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Infusion Organique Buddha’s Fig fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Infusion Organique Buddha’s Fig, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Buddha’s Fig de Infusion Organique. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Buddha’s Fig de Infusion Organique representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Guerlain Vetiver Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Morning Man Etro Messe de Minuit Jeanne Arthes Cobra for Him Version Inedite Jasper Conran Mister Jasper Conran Jasper Conran Him Hugo Boss Hugo XY Summer Edition Princesse Marina De Bourbon M de Bourbon Agonist The Infidel D.S. & Durga Cowboy Grass D.S. & Durga Vetyver Huitieme Art Parfums Fareb