Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Sex in The City Sexy InStyle Feminino

Sex in The City Sexy InStyle Feminino

tropical

Sex in The City Sexy de InStyle é um perfume Floral Frutado Feminino. Sex in The City Sexy foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Bergamota e Fruta tropical as notas de coração são Íris, Jasmim, Frésia, Rosa, Lírio-do-vale e Magnólia as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Âmbar, Baunilha e Raíz de Orris ou lírio Florentino

Bergamota Fruta tropical

Íris Jasmim Frésia Rosa Lírio-do-vale Magnólia

Vetiver Almíscar Sândalo Âmbar Baunilha Raíz de Orris ou lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sex in The City Sexy by InStyle.

Sex in The City Sexy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre InStyle Sex in The City Sexy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre InStyle Sex in The City Sexy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sex in The City Sexy de InStyle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sex in The City Sexy de InStyle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gucci Envy Me Cacharel Noa Perle Mexx Mexx Waterlove Woman Love Passport Rosy Sky Happiness Benetton Energy Woman Juventus 1897 Woman Erox Realm Women Ted Baker X2O Extraordinary for Women Revillon Eau de Turbulences Salvador Dali Laguna Maravilla Korloff Paris Korloff MOR Cassis Noir