Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Sex in The City Seduce InStyle Feminino

Sex in The City Seduce InStyle Feminino

Sex in The City Seduce de InStyle é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Sex in The City Seduce foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Toranja e Flor de maracujá as notas de coração são Vitória Régia e Âmbar as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Patchouli ou Oriza

Toranja Flor de maracujá

Vitória Régia Âmbar

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sex in The City Seduce by InStyle.

Sex in The City Seduce Resenhas de fragrâncias

Sex in The City Seduce by InStyle 1.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre InStyle Sex in The City Seduce fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre InStyle Sex in The City Seduce, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sex in The City Seduce de InStyle. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sex in The City Seduce de InStyle representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lacoste Lacoste Pour Femme Naomi Campbell Winter Kiss Tommy Bahama Set Sail St. Barts for Women Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Glimmer Bvlgari BLV Absolute Mexx Mexx Berlin Summer Edition for Women Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 Comptoir Sud Pacifique Musc Alize Lacoste Femme de Lacoste Ramon Molvizar Precious Cacharel Scarlett Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez Musc for Her