Designers » I-K » Cítrico « Grupos

Bergamot Blossom Illuminum Compartilhado

Bergamot Blossom Illuminum Compartilhado

herbal
Bergamot Blossom Illuminum Compartilhado Imagens

Bergamot Blossom de Illuminum é um perfume Cítrico Compartilhado. Bergamot Blossom foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Michael Boadi As notas de topo são Bergamota, Laranja sangüínea, Limão verdadeiro Amalfi e Pimenta Malagueta as notas de coração são Néroli, Tomilho e Pimenta preta as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho e Ládano

Bergamota Laranja sangüínea Limão verdadeiro Amalfi Pimenta Malagueta

Néroli Tomilho Pimenta preta

Almíscar Musgo de Carvalho Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bergamot Blossom by Illuminum.

Bergamot Blossom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Illuminum Bergamot Blossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Illuminum Bergamot Blossom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bergamot Blossom de Illuminum. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bergamot Blossom de Illuminum representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Mexx Mexx Woman Paco Rabanne Paco Energy Benetton Funtastic Wild Citrus for Boys Mona di Orio Lux Jardin de France Citron vert Czech & Speake Neroli Lili Bermuda Fresh Water Parfums Berdoues Viola Odorata Truefitt & Hill West Indian Limes Love & Toast Gin Blossom Atelier Cologne Orange Sanguine Le Labo Orange Discrete