Designers » I-K » Cítrico « Grupos

Bergamot Blossom Illuminum Compartilhável

Bergamot Blossom Illuminum Compartilhável

herbal
Bergamot Blossom Illuminum Compartilhável Imagens

Bergamot Blossom de Illuminum é um perfume Cítrico Compartilhável. Bergamot Blossom foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Michael Boadi As notas de topo são Bergamota, Laranja sangüínea, Limão verdadeiro Amalfi e Pimenta Malagueta as notas de coração são Néroli, Tomilho e Pimenta preta as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho e Ládano

Bergamota Laranja sangüínea Limão verdadeiro Amalfi Pimenta Malagueta

Néroli Tomilho Pimenta preta

Almíscar Musgo de Carvalho Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bergamot Blossom by Illuminum.

Bergamot Blossom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Illuminum Bergamot Blossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Illuminum Bergamot Blossom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bergamot Blossom de Illuminum. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bergamot Blossom de Illuminum representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Lancome O de Lancome Guerlain Aqua Allegoria Lemon Fresca Donna Karan DKNY Be Delicious Picnic in the Park for Men HRH Princess Elizabeth Jelisaveta Le Prince Jardinier Citrus Allegro D`Orsay Etiquette Bleue DSH Perfumes Pamplemousse L`Erbolario Citrus Parfums Berdoues Citrus Hesperida Romane Jet 365 City Lights Faberlic Donna Felice Rituals No. 01 Ginger Essence & White Tea