Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Osmo Scents Vetiver de Java Il Profvmo Masculino

Osmo Scents Vetiver de Java Il Profvmo Masculino

Osmo Scents Vetiver de Java de Il Profvmo é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Silvana Casoli A nota de topo é Cítricos a nota de coração é Vetiver a nota de fundo éNotas amadeiradas

Cítricos

Vetiver

Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Osmo Scents Vetiver de Java by Il Profvmo.

Osmo Scents Vetiver de Java Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Il Profvmo Osmo Scents Vetiver de Java fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Il Profvmo Osmo Scents Vetiver de Java, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Osmo Scents Vetiver de Java de Il Profvmo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Osmo Scents Vetiver de Java de Il Profvmo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Byblos Blu Man Energy Kiton Kiton Black Gant Gant Liquid Cattier Eau Champetre Luciano Soprani Soprani Uomo Maitre Parfumeur et Gantier Centaure Opus Oils Divine: Pan Cale Fragranze d’Autore Mistero D.S. & Durga Juniper Molton Brown Bracing Silverbirch The Different Company De Bachmakov Mansfield Georges Feghali Monte Carlo Atomes Crochus