Designers » I-K » Oriental Especiado « Grupos

Osmo Scents Patchouli Noir Il Profvmo Compartilhável

Osmo Scents Patchouli Noir Il Profvmo Compartilhável

tenho: 1

Osmo Scents Patchouli Noir de Il Profvmo é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Silvana Casoli A nota de topo é Notas florais a nota de coração é Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Notas amadeiradas e Resina

Notas florais

Patchouli ou Oriza

Notas amadeiradas Resina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Osmo Scents Patchouli Noir by Il Profvmo.

Osmo Scents Patchouli Noir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Il Profvmo Osmo Scents Patchouli Noir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Il Profvmo Osmo Scents Patchouli Noir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Osmo Scents Patchouli Noir de Il Profvmo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Osmo Scents Patchouli Noir de Il Profvmo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Chanel Coco Eau de Parfum Regina Harris Amber Vanilla Comme des Garcons 8 88 Aramis Aramis Classic Reserve Satellite Padparadscha Karl Lagerfeld KL Homme DSH Perfumes Epices d'Hiver Nickel Calamity Ginger SoOud Asmar Gutenberg Parfums Gutenberg Limited Strange Invisible Perfumes Arunima