Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

Osmo Scents Mandarine Il Profvmo Feminino

Osmo Scents Mandarine Il Profvmo Feminino

Osmo Scents Mandarine de Il Profvmo é um perfume Cítrico Aromático Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Silvana Casoli A nota de topo é Tangerina as notas de coração são Laranja e Heliotrópio as notas de fundo são Cítricos e Notas amadeiradas

Tangerina

Laranja Heliotrópio

Cítricos Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Osmo Scents Mandarine by Il Profvmo.

Osmo Scents Mandarine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Il Profvmo Osmo Scents Mandarine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Il Profvmo Osmo Scents Mandarine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Osmo Scents Mandarine de Il Profvmo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Osmo Scents Mandarine de Il Profvmo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Giorgio Armani Emporio Armani White For Him Nicolai Parfumeur Createur Cologne Cedrat Creed Royal Ceylan Avon Just Play for Her Masaki Matsushima mat; Orange Creative Universe Beth Terry Te Parfums 06130 Yuzu Rouge Parfums Berdoues Vetivera Herbacea Henri Bendel Persian Lime & Pepper Acqua di Parma Essenza di Colonia Can Carlos Albahaca Erbario Toscana Agrumato di Costa