Designers » I-K » Floral « Grupos

Osmo Scents Gardenia Royal Il Profvmo Feminino

Osmo Scents Gardenia Royal Il Profvmo Feminino

tuberosa

Osmo Scents Gardenia Royal de Il Profvmo é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Gardênia, Peônia, Jasmim, Tuberosa e Almíscar.

Gardênia Peônia Jasmim Tuberosa Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Osmo Scents Gardenia Royal by Il Profvmo.

Osmo Scents Gardenia Royal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Il Profvmo Osmo Scents Gardenia Royal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Il Profvmo Osmo Scents Gardenia Royal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Osmo Scents Gardenia Royal de Il Profvmo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Osmo Scents Gardenia Royal de Il Profvmo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Ylang & Vanille Gianfranco Ferre Ferre Eau de Parfum Christian Dior Poison Tendre Chanel Gardenia Liz Claiborne Lucky Number 6 Bob Mackie Perhaps Pacifica Egyptian Bergamot Rose The Healing Garden Sheer Passion Donna Karan Essence Jasmine Carthusia Gelsomini di Capri Keiko Mecheri White Petals Yardley Lily of the Valley