Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

Osmo Scents Citron Sauvage Il Profvmo Compartilhável

Osmo Scents Citron Sauvage Il Profvmo Compartilhável

especiado suave
mel

Osmo Scents Citron Sauvage de Il Profvmo é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. A nota de topo é Cítricos as notas de coração são Notas florais e Especiarias as notas de fundo são Mel e Anis estrelado

Cítricos

Notas florais Especiarias

Mel Anis estrelado

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Osmo Scents Citron Sauvage by Il Profvmo.

Osmo Scents Citron Sauvage Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Il Profvmo Osmo Scents Citron Sauvage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Il Profvmo Osmo Scents Citron Sauvage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Osmo Scents Citron Sauvage de Il Profvmo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Osmo Scents Citron Sauvage de Il Profvmo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Issey Miyake L'Eau d'Issey Summer 2007 Homme Air-Val International Disney Mickey Guerlain Petite Guerlain Comme des Garcons Comme des Garcons Play Linari Vista Sul Mare Creed Acier Aluminium Manchester Manchester Cologne Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 6 La Bouquetiere Fleurs du Jour Marina Blue La Bouquetiere La Coquette La Bouquetiere Matins Vert Bourjois Masculine Evasion