Designers » I-K » Floral « Grupos

Multiflor Line Blanche Jacinthe Il Profvmo Feminino

Multiflor Line Blanche Jacinthe Il Profvmo Feminino

Multiflor Line Blanche Jacinthe Il Profvmo Feminino Imagens

Multiflor Line Blanche Jacinthe de Il Profvmo é um perfume Floral Feminino. Multiflor Line Blanche Jacinthe foi lançado em 2008. A nota de topo é Jacinto d'água as notas de coração são Jasmim e Flor de Laranjeira africana as notas de fundo são Almíscar, Gálbano e Âmbar

Jacinto d'água

Jasmim Flor de Laranjeira africana

Almíscar Gálbano Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Multiflor Line Blanche Jacinthe by Il Profvmo.

Multiflor Line Blanche Jacinthe Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Il Profvmo Multiflor Line Blanche Jacinthe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Il Profvmo Multiflor Line Blanche Jacinthe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Multiflor Line Blanche Jacinthe de Il Profvmo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Multiflor Line Blanche Jacinthe de Il Profvmo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gres Cabotine Versace Blonde Giorgio Beverly Hills Ocean Dream Victorio & Lucchino Abril Prada No2 Oeillet Bijan DNA Femme Nautica My Voyage Lanvin Arpege Eclat d`Arpege Ulric de Varens Varens Original Borneo Dream Neotantric (I am) a Sex Goddess Essentially Me Tangos Acorelle R de Rose