Designers » I-K » Floral « Grupos

Eclair de Tubéreuse Il Profvmo Feminino

Eclair de Tubéreuse Il Profvmo Feminino

tuberosa

Eclair de Tubéreuse de Il Profvmo é um perfume Floral Feminino. Eclair de Tubéreuse foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Silvana Casoli A fragrância contém Tuberosa.

Tuberosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eclair de Tubéreuse by Il Profvmo.

Eclair de Tubéreuse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Il Profvmo Eclair de Tubéreuse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Il Profvmo Eclair de Tubéreuse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eclair de Tubéreuse de Il Profvmo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eclair de Tubéreuse de Il Profvmo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Ferre Eau de Parfum Alfred Sung Mei Bond No 9 Saks Fifth Avenue for Her Betty Barclay Saphir Paul Smith Paul Smith Women Estée Lauder Bali Dream Marks and Spencer Florentyna Guerlain Secret Intention Lise Watier Capteur de Reves Fragonard De Tout Coeur DSH Perfumes Mille-Fleurs Bouquet Novaya Zarya Landysh