Designers » I-K » Chipre Floral « Grupos

Coquelicot Il Profvmo Feminino

Coquelicot Il Profvmo Feminino

Coquelicot de Il Profvmo é um perfume Chipre Floral Feminino. Coquelicot foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Silvana Casoli A fragrância contém Âmbar, Patchouli ou Oriza, Jasmin manga, Bambú, Jasmim, Jacinto, Melão, Vetiver, Wisteria, Rosa e Papoula azul.

Âmbar Patchouli ou Oriza Jasmin manga Bambú Jasmim Jacinto Melão Vetiver Wisteria Rosa Papoula azul

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Coquelicot by Il Profvmo.

Coquelicot Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Il Profvmo Coquelicot fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Il Profvmo Coquelicot, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Coquelicot de Il Profvmo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Coquelicot de Il Profvmo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Christian Dior Diorella Chanel Chance Eau de Toilette Gucci Gucci No 3 Christian Lacroix Rouge John Varvatos John Varvatos Bijan Bijan Wicked Menard Merefame Lancome Hypnose Senses Betty Barclay Amazing Love Salvatore Ferragamo F for Fascinating Night Saffron James 'Ume Parfums Namara Avant L'Amour