Designers » I-K » Chipre Floral « Grupos

Coquelicot Il Profvmo Feminino

Coquelicot Il Profvmo Feminino

Coquelicot de Il Profvmo é um perfume Chipre Floral Feminino. Coquelicot foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Silvana Casoli A fragrância contém Âmbar, Patchouli ou Oriza, Jasmin manga, Bambú, Jasmim, Jacinto, Melão, Vetiver, Wisteria, Rosa e Papoula azul.

Âmbar Patchouli ou Oriza Jasmin manga Bambú Jasmim Jacinto Melão Vetiver Wisteria Rosa Papoula azul

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Coquelicot by Il Profvmo.

Coquelicot Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Il Profvmo Coquelicot fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Il Profvmo Coquelicot, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Coquelicot de Il Profvmo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Coquelicot de Il Profvmo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Comme des Garcons Comme des Garcons 3 Sarah Jessica Parker Lovely Liquid Satin Vivienne Westwood Boudoir David Yurman David Yurman Fragrance Kimora Lee Simmons Baby Phat Seductive Goddess Bijan Bijan Wicked Jil Sander Jil Sander Bath and Beauty Police Pure Police Pure DNA Femme Mila Schön `80 Laura Ashley Laura Ashley No. 1 O Boticario Accordes Harmonia Nina Ricci Ricci Ricci Dancing Ribbon