Designers » I-K » Floral « Grupos

Aria di Mare Il Profvmo Feminino

Aria di Mare Il Profvmo Feminino

marinho
salty

Aria di Mare de Il Profvmo é um perfume Floral Feminino. A nota de topo é Notas oceânicas as notas de coração são Notas florais, Lírio e Giesta ou flor-de-tintureiro as notas de fundo são Almíscar e Tiaré

Notas oceânicas

Notas florais Lírio Giesta ou flor-de-tintureiro

Almíscar Tiaré

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aria di Mare by Il Profvmo.

Aria di Mare Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Il Profvmo Aria di Mare fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Il Profvmo Aria di Mare, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aria di Mare de Il Profvmo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aria di Mare de Il Profvmo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jesus Del Pozo Jesus Del Pozo In White Giorgio Armani Armani Prive Rose Alexandrie Guerlain Les Quatre Saisons - Quant Vient L`Ete Bijan DNA Femme Victorio & Lucchino V & L Demeter Fragrance Honeysuckle Roja Dove Scandal Gres Cabotine Sensuelle Princesse Marina De Bourbon Pink Princesse Issey Miyake L’Eau d’Issey Fleur de Bois Yardley Heritage Collection: Hyacinth Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Music