Designers » I-K » Floral « Grupos

Amour Il Profvmo Feminino

Amour Il Profvmo Feminino

Amour de Il Profvmo é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Tangerina e Pêssego as notas de coração são Lírio, Íris, Lírio-do-vale e Frésia a nota de fundo éAlmíscar

Tangerina Pêssego

Lírio Íris Lírio-do-vale Frésia

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amour by Il Profvmo.

Amour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Il Profvmo Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Il Profvmo Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amour de Il Profvmo. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amour de Il Profvmo representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Abinoam Inveja Donna Karan Donna Karan Gold Sparkling Nina Ricci Love in Paris Christmas 2006 Prince 3121 Shiseido Energizing Fragrance Monotheme Fine Fragrances Venezia Iris of Tuscany L`Artisan Parfumeur Fleur d`Oranger 2007 Floris Stephanotis Guerlain Aroma Allegoria Aromaparfum Apaisant Penhaligon`s Gardenia Roberto Capucci Ballade a Venise Ramon Molvizar Sol Sun