Designers » I-K » Aromático Aquático « Grupos

Zephyros Il Profumiere Compartilhado

Zephyros Il Profumiere Compartilhado

Zephyros Il Profumiere Compartilhado Imagens

Zephyros de Il Profumiere é um perfume Aromático Aquático Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Zephyros foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Massimiliano Torti A fragrância contém Tangerina siciliana, Hortelã, Notas verdes, Notas Ozônicas, Eucalipto, Banana, Resinas, Notas florais e Notas amadeiradas.

Tangerina siciliana Hortelã Notas verdes Notas Ozônicas Eucalipto Banana Resinas Notas florais Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zephyros by Il Profumiere.

Zephyros Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Il Profumiere Zephyros fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Il Profumiere Zephyros, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zephyros de Il Profumiere. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zephyros de Il Profumiere representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Kenzo L'Eau par Kenzo pour Homme Carolina Herrera Herrera Aqua Bvlgari Aqua Pour Homme Edition Limitee Lancetti Lancetti Mood Man Gianfranco Ferre Acqua Azzurra Montale Fougeres Marines Juventus 1897 Man L`Erbolario Nostos Truefitt & Hill Clubman L`Occitane en Provence Verdon Nautica Pure Nautica Black Phoenix Alchemy Lab Mr. Qubit