Designers » I-K » Aromático Aquático « Grupos

Zephyros Il Profumiere Compartilhado

Zephyros Il Profumiere Compartilhado

Zephyros Il Profumiere Compartilhado Imagens

Zephyros de Il Profumiere é um perfume Aromático Aquático Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Zephyros foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Massimiliano Torti A fragrância contém Tangerina siciliana, Hortelã, Notas verdes, Notas Ozônicas, Eucalipto, Banana, Resinas, Notas florais e Notas amadeiradas.

Tangerina siciliana Hortelã Notas verdes Notas Ozônicas Eucalipto Banana Resinas Notas florais Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zephyros by Il Profumiere.

Zephyros Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Il Profumiere Zephyros fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Il Profumiere Zephyros, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zephyros de Il Profumiere. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zephyros de Il Profumiere representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Carolina Herrera Herrera Aqua Giorgio Armani Acqua di Gio Tom Tailor Speedlife Man Jean-Louis Scherrer Immense Pour Homme Jil Sander Jil Sander Sun Men Fresh Ermenegildo Zegna Z Zegna Fresh Yves Rocher Antartic Lostmarch Aod L`Artisan Parfumeur Cote d’Amour Norma Kamali Beach Skeem Sea Spray Black Phoenix Alchemy Lab The Malignant Dreams of Cthulhu in Love