Designers » I-K » Aromático Aquático « Grupos

Zephyros Il Profumiere Compartilhável

Zephyros Il Profumiere Compartilhável

Zephyros Il Profumiere Compartilhável Imagens

Zephyros de Il Profumiere é um perfume Aromático Aquático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Zephyros foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Massimiliano Torti A fragrância contém Tangerina siciliana, Hortelã, Notas verdes, Notas Ozônicas, Eucalipto, Banana, Resinas, Notas florais e Notas amadeiradas.

Tangerina siciliana Hortelã Notas verdes Notas Ozônicas Eucalipto Banana Resinas Notas florais Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zephyros by Il Profumiere.

Zephyros Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Il Profumiere Zephyros fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Il Profumiere Zephyros, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zephyros de Il Profumiere. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zephyros de Il Profumiere representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Bvlgari Aqva Pour Homme Marine Bvlgari Aqua Pour Homme Edition Limitee Lancetti Lancetti Mood Man Roxy Roxy Love Nautica Nautica Sunset Voyage Givenchy Insense Ultramarine Wild Surf Gianfranco Ferre Acqua Azzurra Hollister HCO22 Calvin Klein CK One Summer 2009 Bella Bellissima Perfect Man Alternative Mario Valentino Ocean Rain Burberry Burberry Sport Ice for Men