Designers » I-K » Amadeirado Especiado « Grupos

Pepper Oud Il Profumiere Compartilhável

Pepper Oud Il Profumiere Compartilhável

oud

Pepper Oud de Il Profumiere é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Pepper Oud foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Massimiliano Torti A fragrância contém Almíscar, Sândalo, Agarwood (Oud), Pimenta branca, Âmbar, Óleo de Vetiver Java e Madeira de Cashmere.

Almíscar Sândalo Agarwood (Oud) Pimenta branca Âmbar Óleo de Vetiver Java Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pepper Oud by Il Profumiere.

Pepper Oud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Il Profumiere Pepper Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Il Profumiere Pepper Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pepper Oud de Il Profumiere. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pepper Oud de Il Profumiere representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Christian Lacroix Tumulte pour Homme D`Orsay Le Dandy Mustang Mustang Jacomo Aura for Men Tom Ford Japon Noir Comme des Garcons Comme des Garcons Series 8 Guerrilla: Guerrilla 1 Guerlain Habit Rouge Armoiries s.Oliver s.Oliver Men Marc O`Polo Marc O`Polo Men Lancetti Suspense Playboy Playboy New York Kenzo Once Upon a Time pour Homme