Designers » I-K » Amadeirado Especiado « Grupos

Pepper Oud Il Profumiere Compartilhável

Pepper Oud Il Profumiere Compartilhável

oud

Pepper Oud de Il Profumiere é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Pepper Oud foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Massimiliano Torti A fragrância contém Almíscar, Sândalo, Agarwood (Oud), Pimenta branca, Âmbar, Óleo de Vetiver Java e Madeira de Cashmere.

Almíscar Sândalo Agarwood (Oud) Pimenta branca Âmbar Óleo de Vetiver Java Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pepper Oud by Il Profumiere.

Pepper Oud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Il Profumiere Pepper Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Il Profumiere Pepper Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pepper Oud de Il Profumiere. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pepper Oud de Il Profumiere representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Versace Versace Man Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Intense Nikos Sculpture Blue Breeze Hermes Hermessence Paprika Brasil Krizia Krizia Bijan Bijan VIP Estée Lauder Brasil Dream for Him Ted Baker Endurance Tom Ford Bois Marocain Cuba Paris Cuba Blue Avon Herve Leger Homme I Profumi di Firenze Terra di Siena