Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

Mexican Lime Il Profumiere Compartilhável

Mexican Lime Il Profumiere Compartilhável

Mexican Lime Il Profumiere Compartilhável Imagens

Mexican Lime de Il Profumiere é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Mexican Lime foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Massimiliano Torti A fragrância contém Bergamota, Laranja Amarga, Limão tahiti, Tangerina, Cedro, Heliotrópio, Limão verdadeiro ou siciliano e Notas especiadas.

Bergamota Laranja Amarga Limão tahiti Tangerina Cedro Heliotrópio Limão verdadeiro ou siciliano Notas especiadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mexican Lime by Il Profumiere.

Mexican Lime Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Il Profumiere Mexican Lime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Il Profumiere Mexican Lime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mexican Lime de Il Profumiere. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mexican Lime de Il Profumiere representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Carolina Herrera 212 Men on Ice 2004 Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Summer 2006 Moschino Friends Men Azzaro Chrome Guerlain L'Âme d'Un Héros Benetton B. Clean Soft Clean Clean Man Manuel Canovas L`ile Bleue Tonino Lamborghini Overall pour Homme Creative Universe Beth Terry Element of Surprise Tallulah Jane 333 Nobile 1942 Estroverso