Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

Mexican Lime Il Profumiere Compartilhado

Mexican Lime Il Profumiere Compartilhado

Mexican Lime Il Profumiere Compartilhado Imagens

Mexican Lime de Il Profumiere é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Mexican Lime foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Massimiliano Torti A fragrância contém Bergamota, Laranja Amarga, Limão tahiti, Tangerina, Cedro, Heliotrópio, Limão verdadeiro ou siciliano e Notas especiadas.

Bergamota Laranja Amarga Limão tahiti Tangerina Cedro Heliotrópio Limão verdadeiro ou siciliano Notas especiadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mexican Lime by Il Profumiere.

Mexican Lime Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Il Profumiere Mexican Lime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Il Profumiere Mexican Lime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mexican Lime de Il Profumiere. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mexican Lime de Il Profumiere representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Mexx Fly High Man Davidoff Cool Water Sea Scent and Sun Roger & Gallet Cedrat Nobile 1942 Vespriesperidati Gold for Women Crabtree & Evelyn West Indian Lime Frederic Malle Bigarade concentree Royall Fragrances Royall Mandarin O Boticario Speed Man Maitre Parfumeur et Gantier Eau Pour Le Jeune Homme M. Micallef Les 4 Saisons: Yellow Sea DSH Perfumes The´ Vert (Tea No. 1) Melvita Cologne 8 Essences