Designers » I-K » Chipre Floral « Grupos

Mandarine Mousse Il Profumiere Compartilhável

Mandarine Mousse Il Profumiere Compartilhável

floral amarelo
Mandarine Mousse Il Profumiere Compartilhável Imagens

Mandarine Mousse de Il Profumiere é um perfume Chipre Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Mandarine Mousse foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Massimiliano Torti A fragrância contém Tangerina siciliana, Laranja siciliana, Toranja, Especiarias, Rosa de Maio, Flor de Tangerina, Ylang Ylang, Âmbar e Notas verdes.

Tangerina siciliana Laranja siciliana Toranja Especiarias Rosa de Maio Flor de Tangerina Ylang Ylang Âmbar Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mandarine Mousse by Il Profumiere.

Mandarine Mousse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Il Profumiere Mandarine Mousse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Il Profumiere Mandarine Mousse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mandarine Mousse de Il Profumiere. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mandarine Mousse de Il Profumiere representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Guerlain Guerlain Chant d'Aromes Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Love Hurts Comme des Garcons Odeur 71 Sisley Eau du Soir Christian Lacroix Rouge Tom Ford Black Violet Teo Cabanel Oha Yves de Sistelle Sanderling Miller Harris Terre d'Iris Paris Hilton Tease Adolfo Dominguez Agua Fresca de Rosas Tommy Hilfiger Loud for Her