Designers » I-K » Floral « Grupos

Latte di Fico Il Profumiere Compartilhável

Latte di Fico Il Profumiere Compartilhável

Latte di Fico Il Profumiere Compartilhável Imagens

Latte di Fico de Il Profumiere é um perfume Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Latte di Fico foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Massimiliano Torti A fragrância contém Amêndoa, Jacinto, Figo, Maçã verde, Lilás, Almíscar e Baunilha.

Amêndoa Jacinto Figo Maçã verde Lilás Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Latte di Fico by Il Profumiere.

Latte di Fico Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Il Profumiere Latte di Fico fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Il Profumiere Latte di Fico, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Latte di Fico de Il Profumiere. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Latte di Fico de Il Profumiere representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Eden Coty Ex`cla-ma`tion Lorenzo Villoresi Teint de Neige Arrogance Arrogance Mix Melograno, Vite Pacifica Egyptian Bergamot Rose Lanvin Arpege Eclat d`Arpege Les Parfums de Rosine Rose Kashmirie Susanne Lang Sula Butterfly Kiss Bronnley Lily of the Valley Salvatore Ferragamo Attimo TerraNova Tuberose I Profumi di Firenze Caterina de Medici