Designers » I-K » Floral « Grupos

Jamila Il Profumiere Feminino

Jamila Il Profumiere Feminino

Jamila Il Profumiere Feminino Imagens

Jamila de Il Profumiere é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Jamila foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Massimiliano Torti A fragrância contém Tangerina, Flores brancas, Notas atalcadas, Rosa marroquina, Ylang Ylang, Heliotrópio, Jasmim, Almíscar Cashmere e Baunilha.

Tangerina Flores brancas Notas atalcadas Rosa marroquina Ylang Ylang Heliotrópio Jasmim Almíscar Cashmere Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jamila by Il Profumiere.

Jamila Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Il Profumiere Jamila fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Il Profumiere Jamila, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jamila de Il Profumiere. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jamila de Il Profumiere representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Boucheron Miss Boucheron Marc Jacobs Blush Liz Claiborne Curve Soul Azzaro Azzaro 9 Yves Rocher Vie Privée 2007 Victorio & Lucchino V & L Laura Mercier Eau de Lune Carthusia Gelsomini di Capri Vicky Tiel Sensuel Vivienne Westwood Naughty Alice Issey Miyake L’Eau d’Issey Noir Absolu Ulric de Varens Lily Prune Cotton Musk