Designers » I-K » Aromático Aquático « Grupos

Conchiglie Verdi Il Profumiere Compartilhável

Conchiglie Verdi Il Profumiere Compartilhável

herbal

Conchiglie Verdi de Il Profumiere é um perfume Aromático Aquático Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Massimiliano Torti As notas de topo são Cipreste, Tomilho e Notas oceânicas as notas de coração são Pau-rosa Palisander, Mirtilo, Heliotrópio e Cedro as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha e Almíscar branco

Cipreste Tomilho Notas oceânicas

Pau-rosa Palisander Mirtilo Heliotrópio Cedro

Patchouli ou Oriza Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Conchiglie Verdi by Il Profumiere.

Conchiglie Verdi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Il Profumiere Conchiglie Verdi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Il Profumiere Conchiglie Verdi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Conchiglie Verdi de Il Profumiere. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Conchiglie Verdi de Il Profumiere representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Davidoff Cool Water Monotheme Fine Fragrances Venezia Aqva Marina Davidoff Cool Water Game for Him Yves Rocher Antartic L`Erbolario Periplo Replay Replay Your Fragrance! for Him The American Line Navy - Liberty James Heeley Sel Marin Thymes Azur Skeem Sea Spray Liz Claiborne Curve Wave Le Cherche Midi No. 01