Designers » I-K » Aromático Aquático « Grupos

Conchiglie Verdi Il Profumiere Compartilhável

Conchiglie Verdi Il Profumiere Compartilhável

herbal

Conchiglie Verdi de Il Profumiere é um perfume Aromático Aquático Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Massimiliano Torti As notas de topo são Cipreste, Tomilho e Notas oceânicas as notas de coração são Pau-rosa Palisander, Mirtilo, Heliotrópio e Cedro as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha e Almíscar branco

Cipreste Tomilho Notas oceânicas

Pau-rosa Palisander Mirtilo Heliotrópio Cedro

Patchouli ou Oriza Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Conchiglie Verdi by Il Profumiere.

Conchiglie Verdi Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Il Profumiere Conchiglie Verdi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Il Profumiere Conchiglie Verdi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Conchiglie Verdi de Il Profumiere. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Conchiglie Verdi de Il Profumiere representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Kenzo L'Eau par Kenzo pour Homme Bvlgari Aqva Pour Homme Calvin Klein Eternity Summer for Men 2006 Giorgio Armani Acqua di Gio Comptoir Sud Pacifique Aqua Motu Eau de Toilette Paris Hilton Just Me for Man The Body Shop Oceanus L`Erbolario Nostos L`Erbolario Periplo L`Artisan Parfumeur Cote d’Amour Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 1 Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Summer Edition