Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Universe pour Homme Iceberg Masculino

Universe pour Homme Iceberg Masculino

Universe pour Homme de Iceberg é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Universe pour Homme foi lançado em 1997. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Gracia-Cetto As notas de topo são Vidoeiro, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina e Manjericão as notas de coração são Jasmim, Pau-rosa Palisander, Cardamomo e Coentro as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Cedro da Virgínia

Vidoeiro Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Manjericão

Jasmim Pau-rosa Palisander Cardamomo Coentro

Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Universe pour Homme by Iceberg.

Universe pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Iceberg Universe pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Iceberg Universe pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Universe pour Homme de Iceberg. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Universe pour Homme de Iceberg representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Thierry Mugler B*Men Parfum d`Empire Equistrius Tann Rokka Kisu Chopard Chopard pour Homme Montale Patchouli Leaves David & Victoria Beckham Signature for Him Parfumerie Generale PG13 Brulure de Rose Ramon Molvizar Luna Moon DSH Perfumes Oude Arabique DSH Perfumes Vintage Patchouly Creed Spice and Wood Mansfield Georges Feghali Monte Carlo Coup de Foudre