Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Universe pour Homme Iceberg Masculino

Universe pour Homme Iceberg Masculino

Universe pour Homme de Iceberg é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Universe pour Homme foi lançado em 1997. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Gracia-Cetto As notas de topo são Vidoeiro, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina e Manjericão as notas de coração são Jasmim, Pau-rosa Palisander, Cardamomo e Coentro as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Cedro da Virgínia

Vidoeiro Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Manjericão

Jasmim Pau-rosa Palisander Cardamomo Coentro

Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Universe pour Homme by Iceberg.

Universe pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Iceberg Universe pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Iceberg Universe pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Universe pour Homme de Iceberg. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Universe pour Homme de Iceberg representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Byblos Blu Men Cool Lolita Lempicka Minuit Midnight Reminiscence 2000 Ans d'Amour Kenzo Peace L`Erbolario Sandalwood Tauer Perfumes 05 Incense Extreme Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Dead Sexy Perfumer`s Workshop Unzipped Woman Thierry Mugler Alien Eau de Toilette Dorin Roses des Vents Sud The Organic Pharmacy Organic Glam Oud Jeanne Arthes Les Lions D'Arthes Men