Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

The Iceberg Fragrance for Men Iceberg Masculino

The Iceberg Fragrance for Men Iceberg Masculino

The Iceberg Fragrance for Men Iceberg Masculino Imagens

The Iceberg Fragrance for Men de Iceberg é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. The Iceberg Fragrance for Men foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Antoine Maisondieu As notas de topo são Bergamota, Lavanda e Cardamomo as notas de coração são Rosa, Íris, Ambreta e Cedro da Virgínia as notas de fundo são Baunilha e Sálvia

Bergamota Lavanda Cardamomo

Rosa Íris Ambreta Cedro da Virgínia

Baunilha Sálvia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Iceberg Fragrance for Men by Iceberg.

The Iceberg Fragrance for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Iceberg The Iceberg Fragrance for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Iceberg The Iceberg Fragrance for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Iceberg Fragrance for Men de Iceberg. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Iceberg Fragrance for Men de Iceberg representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Hugo Boss Boss In Motion Blue Avon Wish of Peace Yves Saint Laurent Jazz Givenchy Givenchy Gentleman Calvin Klein CK IN2U POP for Him S.T. Dupont Essence Pure Pour Homme Mark Buxton Sounds & Visions Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Iris Sauvage Compagnia Delle Indie Vetyver Michael Storer Kadota Adolfo Dominguez U Segreti di Lucca Carib - Spiriti del Tabacco