Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

The Iceberg Fragrance Iceberg Feminino

The Iceberg Fragrance Iceberg Feminino

The Iceberg Fragrance Iceberg Feminino Imagens The Iceberg Fragrance Iceberg Feminino Imagens The Iceberg Fragrance Iceberg Feminino Imagens The Iceberg Fragrance Iceberg Feminino Imagens

The Iceberg Fragrance de Iceberg é um perfume Oriental Floral Feminino. The Iceberg Fragrance foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Gracia-Cetto As notas de topo são Coentro, Pêra, Bergamota e Bagas vermelhas as notas de coração são Peônia, Mimosa, Amêndoa, Violeta e Pistache as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha e Camurça

Coentro Pêra Bergamota Bagas vermelhas

Peônia Mimosa Amêndoa Violeta Pistache

Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Iceberg Fragrance by Iceberg.

The Iceberg Fragrance Resenhas de fragrâncias

migueldematos
migueldematos

Este é um perfume pouco falado, incompreensivelmente, pois se trata de uma composição extremamente bem conseguida, luxuosa e refinada. Um perfeito equilíbrio entre notas animais (camurça), especiarias e tons mais doces. Pode ser usado tanto por homens como por mulheres e é uma fragrância que permanece junto à pele. Apenas um defeito: a sua longevidade é fraca, o que obriga a re-aplicar mais vezes. Quem não conhece tem de experimentar, pois trata-se de uma sensualidade muito sofisticada e contemporânea. Apesar de ser barato, cheira a muito caro!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Iceberg The Iceberg Fragrance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Iceberg The Iceberg Fragrance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Iceberg Fragrance de Iceberg. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Iceberg Fragrance de Iceberg representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Magie (La Collection Fragrances) NafNaf Une Touche de Naf Naf Jean Paul Gaultier Classique Bien Roulee Antonio Banderas Diavolo Extremely Woman Viktor&Rolf Flowerbomb Extreme Sparkle 2008 Jeanne Arthes Luxure Viktor&Rolf Flowerbomb La Vie En Rose Bebe Bebe Michel Germain Sexual Chopard Brilliant Wish Boucheron Boucheron Femme Baccarat Limited Edition DECO Legends & Love