Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Light Fluid Iceberg Woman Iceberg Feminino

Light Fluid Iceberg Woman Iceberg Feminino

Light Fluid Iceberg Woman Iceberg Feminino Imagens Light Fluid Iceberg Woman Iceberg Feminino Imagens

Light Fluid Iceberg Woman de Iceberg é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Light Fluid Iceberg Woman foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Christophe Raynaud As notas de topo são Tangerina, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Peônia, Cyclamen, Violeta e Frésia as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Almíscar

Tangerina Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Peônia Cyclamen Violeta Frésia

Sândalo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Light Fluid Iceberg Woman by Iceberg.

Light Fluid Iceberg Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Iceberg Light Fluid Iceberg Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Iceberg Light Fluid Iceberg Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Light Fluid Iceberg Woman de Iceberg. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Light Fluid Iceberg Woman de Iceberg representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Omnia Amethyste Serge Lutens Iris Silver Mist Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Glimmer Paul Smith Rose Summer Edition Burberry The Beat EDT CnR Create Capricorn Ulric de Varens Mini Musk Parfums de Coeur Skin Musk Profumi di Pantelleria Nica O Boticario Floratta Sapphire IKKS Private Only for Men Segreti di Lucca Luludi - Fiori Nomadi