Designers » I-K » Floral Verde « Grupos

Iceberg Effusion Woman Iceberg Feminino

Iceberg Effusion Woman Iceberg Feminino

Iceberg Effusion Woman de Iceberg é um perfume Floral Verde Feminino. Iceberg Effusion Woman foi lançado em 2001. As notas de topo são Maracujá, Kiwi e Toranja as notas de coração são Noz-moscada, Violeta, Frésia, Jasmim, Rosa e Cardamomo as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha e Cedro

Maracujá Kiwi Toranja

Noz-moscada Violeta Frésia Jasmim Rosa Cardamomo

Sândalo Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Iceberg Effusion Woman by Iceberg.

Iceberg Effusion Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Iceberg Iceberg Effusion Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Iceberg Iceberg Effusion Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Iceberg Effusion Woman de Iceberg. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Iceberg Effusion Woman de Iceberg representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Princesse Marina De Bourbon Reverence Coty Muguet des Bois Chanel Une Fleur de Chanel Max Factor Le Jardin Rochas Fleur d`Eau Jo Malone French Lime Blossom Priscilla Presley Indian Summer Vicky Tiel Ethere April Aromatics Liquid Dreams Creed Aubepine Acacia Calypso Christiane Celle Jasmin Bath House Serenite