Designers » I-K » Floral Verde « Grupos

Iceberg Effusion Woman Iceberg Feminino

Iceberg Effusion Woman Iceberg Feminino

Iceberg Effusion Woman de Iceberg é um perfume Floral Verde Feminino. Iceberg Effusion Woman foi lançado em 2001. As notas de topo são Maracujá, Kiwi e Toranja as notas de coração são Noz-moscada, Violeta, Frésia, Jasmim, Rosa e Cardamomo as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha e Cedro

Maracujá Kiwi Toranja

Noz-moscada Violeta Frésia Jasmim Rosa Cardamomo

Sândalo Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Iceberg Effusion Woman by Iceberg.

Iceberg Effusion Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Iceberg Iceberg Effusion Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Iceberg Iceberg Effusion Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Iceberg Effusion Woman de Iceberg. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Iceberg Effusion Woman de Iceberg representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Lancome Climat (La Collection Fragrances) Annick Goutal Eau de Camille L`Occitane en Provence Orange Leaves Eau de Cologne L`Occitane en Provence Eau d'Azur Guerlain Samsara Shine Jil Sander Style Pastels Tender Green Miya Shinma Feuillage vert Ayala Moriel Les Nuages de Joie Jaune Burberry Burberry Summer for Women 2010 Brooksfield Nuance Skeem Lilac Dandelion Bath House Serenite