Designers » I-K » Floral « Grupos

Eau de Iceberg Wild Rose Iceberg Feminino

Eau de Iceberg Wild Rose Iceberg Feminino

Eau de Iceberg Wild Rose Iceberg Feminino Imagens Eau de Iceberg Wild Rose Iceberg Feminino Imagens

Eau de Iceberg Wild Rose de Iceberg é um perfume Floral Feminino. Eau de Iceberg Wild Rose foi lançado em 2012. As notas de topo são Flor de gengibre, Laranja e Tangerina as notas de coração são Rosa, Lírio-do-vale e Flor de Grapefruit as notas de fundo são Cedro, Ambargris e Almíscar

Flor de gengibre Laranja Tangerina

Rosa Lírio-do-vale Flor de Grapefruit

Cedro Ambargris Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Iceberg Wild Rose by Iceberg.

Eau de Iceberg Wild Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Iceberg Eau de Iceberg Wild Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Iceberg Eau de Iceberg Wild Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Iceberg Wild Rose de Iceberg. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Iceberg Wild Rose de Iceberg representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Vera Wang Bouquet Jo Malone Vintage Gardenia Bourjois Soir de Paris (Evening in Paris) Matthew Williamson Matthew Williamson Sheer Penhaligon`s Lily & Spice L`Artisan Parfumeur La Chasse aux Papillons Extreme Mary Kay Sparkling Honeysuckle Aroma M Geisha Blanche L`Erbolario Peonie Paul Smith Paul Smith Rose Summer Edition Costes Costes 2 Lord`s Jester Anthea