Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Eau de Iceberg Pour Femme Iceberg Feminino

Eau de Iceberg Pour Femme Iceberg Feminino

Eau de Iceberg Pour Femme Iceberg Feminino Imagens

Eau de Iceberg Pour Femme de Iceberg é um perfume Floral Frutado Feminino. Eau de Iceberg Pour Femme foi lançado em 2010. As notas de topo são Laranja sangüínea, Abacaxi e Pêra as notas de coração são Jasmim, Frésia e Figo as notas de fundo são Notas amadeiradas e Baunilha

Laranja sangüínea Abacaxi Pêra

Jasmim Frésia Figo

Notas amadeiradas Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Iceberg Pour Femme by Iceberg.

Eau de Iceberg Pour Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Iceberg Eau de Iceberg Pour Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Iceberg Eau de Iceberg Pour Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Iceberg Pour Femme de Iceberg. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Iceberg Pour Femme de Iceberg representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paco Rabanne Ultraviolet Summer Pop Les Nereides Musc de Java Jean Patou Eau de Patou Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Kabuki Gres Cabotine Rose Tocca Giulietta Marc Jacobs Apple Splash DSH Perfumes Songbird Marc de la Morandiere Ayako Laila Bagge You Rock Chantal Thomass Chantal Thomass Eau de Toilette Zara Zara Girl