Designers » I-K » Oriental Baunilha « Grupos

Eaudesalpes Vainilla & Fruta (RELAJANTE) IVR Swiss Group Compartilhado

Eaudesalpes Vainilla & Fruta (RELAJANTE) IVR Swiss Group Compartilhado

azedo

Eaudesalpes Vainilla & Fruta (RELAJANTE) de IVR Swiss Group é um perfume Oriental Baunilha Compartilhado. A fragrância contém Notas frutadas e Baunilha.

Notas frutadas Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eaudesalpes Vainilla & Fruta (RELAJANTE) by IVR Swiss Group.

Eaudesalpes Vainilla & Fruta (RELAJANTE) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre IVR Swiss Group Eaudesalpes Vainilla & Fruta (RELAJANTE) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre IVR Swiss Group Eaudesalpes Vainilla & Fruta (RELAJANTE), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eaudesalpes Vainilla & Fruta (RELAJANTE) de IVR Swiss Group. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eaudesalpes Vainilla & Fruta (RELAJANTE) de IVR Swiss Group representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Boucheron Jaipur Saphir Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Aquolina Chocolovers Montale Chocolate Greedy Molinard Vanille Fruitee Alyssa Ashley Vanilla M. Micallef Vanille Aoud Sage Machado Onyx Demeter Fragrance Birthday Cake Parfume de Vanille Tropical Vanilla Demeter Fragrance Chococat Galimard Cantabelle