Designers » I-K » Oriental Baunilha « Grupos

Eaudesalpes Vainilla & Fruta (RELAJANTE) IVR Swiss Group Compartilhável

Eaudesalpes Vainilla & Fruta (RELAJANTE) IVR Swiss Group Compartilhável

azedo

Eaudesalpes Vainilla & Fruta (RELAJANTE) de IVR Swiss Group é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. A fragrância contém Notas frutadas e Baunilha.

Notas frutadas Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eaudesalpes Vainilla & Fruta (RELAJANTE) by IVR Swiss Group.

Eaudesalpes Vainilla & Fruta (RELAJANTE) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre IVR Swiss Group Eaudesalpes Vainilla & Fruta (RELAJANTE) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre IVR Swiss Group Eaudesalpes Vainilla & Fruta (RELAJANTE), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eaudesalpes Vainilla & Fruta (RELAJANTE) de IVR Swiss Group. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eaudesalpes Vainilla & Fruta (RELAJANTE) de IVR Swiss Group representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Escada Escada Magnetism Patyka Ambre Demeter Fragrance Mulled Cider Gendarme 7 Sinful Scents Excess Demeter Fragrance Jelly Belly Sugar and Spice Demeter Fragrance Jelly Belly Hot Fudge Sundae Alyssa Ashley Vanilla Montale Chypre Vanille UNTITLED UNTITLED No. 2 by Tristan Brando Jill Stuart Vanilla Lust Ulric de Varens Ciel Pacifica Indian Coconut Nectar