Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Private Only for Men IKKS Masculino

Private Only for Men IKKS Masculino

Private Only for Men IKKS Masculino Imagens

Private Only for Men de IKKS é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Masculino. Private Only for Men foi lançado em 2010. As notas de topo são Sálvia, Bergamota, Cardamomo e Toranja as notas de coração são Âmbar branco, Madeira de Cashmere, Cipreste e Lavanda as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Fava Tonka, Cedro e Sândalo

Sálvia Bergamota Cardamomo Toranja

Âmbar branco Madeira de Cashmere Cipreste Lavanda

Vetiver Almíscar Fava Tonka Cedro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Private Only for Men by IKKS.

Private Only for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre IKKS Private Only for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre IKKS Private Only for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Private Only for Men de IKKS. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Private Only for Men de IKKS representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Agent Provocateur Agent Provocateur Versace Jeans Couture Glam Al-Rehab Al Hanouf Giorgio Armani Emporio Armani Red Pour Elle (White) Byredo Rose Noir Agent Provocateur Diamond Dust Edition DL & Co Thorn Apple Burberry Burberry Sport for Women Girard Provence Spring Space NK Santalrosa Miller et Bertaux L’eau de parfum #1 Parfum Trouve Novaya Zarya Mon Bijou