Designers » I-K » Aromático Especiado « Grupos

Zenzero I Profumi di Firenze Compartilhado

Zenzero I Profumi di Firenze Compartilhado

Zenzero de I Profumi di Firenze é um perfume Aromático Especiado Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo A fragrância contém Almíscar, Gengibre, Baunilha, Notas amadeiradas e Orquídea baunília.

Almíscar Gengibre Baunilha Notas amadeiradas Orquídea baunília

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zenzero by I Profumi di Firenze.

Zenzero Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Zenzero fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Zenzero, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zenzero de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zenzero de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Hugo Boss Boss Elements Parfumerie Generale PG23 Drama Nuui Abercrombie & Fitch Colden The Crown Perfumery Co. Crown Spiced Limes James Heeley Esprit du Tigre Alfred Dunhill 51.3 N Arno Sorel Shaman Extreme Oriflame Solliden for Him Fragonard Mensonge Ana Salazar Silencio Yves Rocher Tel Quel Eden Classic Rapport