Designers » I-K » Aromático Especiado « Grupos

Zenzero I Profumi di Firenze Compartilhável

Zenzero I Profumi di Firenze Compartilhável

Zenzero de I Profumi di Firenze é um perfume Aromático Especiado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Giovanni Di Massimo A fragrância contém Almíscar, Gengibre, Baunilha, Notas amadeiradas e Orquídea baunília.

Almíscar Gengibre Baunilha Notas amadeiradas Orquídea baunília

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zenzero by I Profumi di Firenze.

Zenzero Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Zenzero fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Zenzero, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zenzero de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zenzero de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Parfumerie Generale PG23 Drama Nuui Jardin de France Gingembre biehl parfumkunstwerke eo02 Boudicca Wode (Paint) Parfumerie Generale PG11 Harmatan Noir s.Oliver s.Oliver Hot Edition Men Cale Fragranze d’Autore Dolce Riso Amway Anticipate Roccobarocco Fashion Man Hilde Soliani CiocoSpesizissimo Madonna Nudes 1979 Pour Homme Mansfield Antonio De Curtis