Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

Zefiro I Profumi di Firenze Compartilhável

Zefiro I Profumi di Firenze Compartilhável

Zefiro I Profumi di Firenze Compartilhável Imagens

Zefiro de I Profumi di Firenze é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina, Bergamota, Alecrim, Sálvia e Madressilva as notas de coração são Noz-moscada, e Coentro as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Almíscar branco

Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Bergamota Alecrim Sálvia Madressilva

Noz-moscada Coentro

Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zefiro by I Profumi di Firenze.

Zefiro Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Zefiro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Zefiro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zefiro de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zefiro de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Giorgio Armani Emporio Armani Lui Thierry Mugler Mugler Cologne L`Occitane en Provence Eau du Badian Cereus Cereus No.4 Cartier Eau de Cartier Concentree Aveda Chakra 3 Equipoise Bois 1920 Agrumi Amari di Sicilia Geo. F. Trumper Eau de Cologne Geo. F. Trumper Yves Rocher Antartic Creative Universe Beth Terry Element of Surprise Oriflame Soul Manchester Manchester Cologne