Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

Zefiro I Profumi di Firenze Compartilhado

Zefiro I Profumi di Firenze Compartilhado

Zefiro I Profumi di Firenze Compartilhado Imagens

Zefiro de I Profumi di Firenze é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina, Bergamota, Alecrim, Sálvia e Madressilva as notas de coração são Noz-moscada, e Coentro as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Almíscar branco

Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Bergamota Alecrim Sálvia Madressilva

Noz-moscada Coentro

Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zefiro by I Profumi di Firenze.

Zefiro Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Zefiro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Zefiro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zefiro de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zefiro de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Salvador Dali Dalistyle Christian Dior Eau Sauvage Fraicheur Cuir Azzaro Eau Belle D'Azzaro Bond No 9 Eau de New York Clean Clean Man L`Occitane en Provence Citrus Verbena Intense Comme des Garcons Comme des Garcons Series 4 Cologne : Citrico Yves Rocher Antartic Guerlain Eau de Cologne du Coq Le Jardin Retrouve L`eau du Jardin Lush Icon Keiko Mecheri Sanguine