Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

Zefiro I Profumi di Firenze Compartilhável

Zefiro I Profumi di Firenze Compartilhável

Zefiro I Profumi di Firenze Compartilhável Imagens

Zefiro de I Profumi di Firenze é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina, Bergamota, Alecrim, Sálvia e Madressilva as notas de coração são Noz-moscada, e Coentro as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Almíscar branco

Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Bergamota Alecrim Sálvia Madressilva

Noz-moscada Coentro

Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zefiro by I Profumi di Firenze.

Zefiro Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Zefiro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Zefiro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zefiro de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zefiro de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Moschino Friends Men Roberto Cavalli Just Cavalli Blue Giorgio Armani Summer Mania Eau Fraiche pour Homme Aveda Chakra 3 Equipoise Fragonard Les Naturelles: Verveine Yves Rocher Antartic Fresh Citron de Vigne Molinard Les Fruits: Orange Cannelle Demeter Fragrance Mojito Illume Happiology Bamboo & Agave Clarins Eau Dynamisante Collector Heart Edition 2010 Erbario Toscano Agrumato di Costa