Designers » I-K » Cítrico Aromático « Grupos

Zefiro I Profumi di Firenze Compartilhado

Zefiro I Profumi di Firenze Compartilhado

Zefiro I Profumi di Firenze Compartilhado Imagens

Zefiro de I Profumi di Firenze é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina, Bergamota, Alecrim, Sálvia e Madressilva as notas de coração são Noz-moscada, e Coentro as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Almíscar branco

Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Bergamota Alecrim Sálvia Madressilva

Noz-moscada Coentro

Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zefiro by I Profumi di Firenze.

Zefiro Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre I Profumi di Firenze Zefiro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre I Profumi di Firenze Zefiro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zefiro de I Profumi di Firenze. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zefiro de I Profumi di Firenze representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Guess Guess Man Corinne Cobson Love Etc Trance Essence Chen Xi First Light of Dawn L`Occitane en Provence Citrus Verbena Intense Crabtree & Evelyn West Indian Lime Lulu Castagnette Indomptee Fragonard Riviera Riviera Guerlain Habit Rouge Sport Marc Jacobs Splash Lemon 2009 Acorelle Lotus Bambou Ebba Los Angeles Miss Marisa Zest Can Carlos Albahaca